CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Formação nos postos de trabalho" + "DE Formação nos postos de trabalho$" Resultados de 31 a 35 sobre 68 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: ARULAMPALAM, Wiji
Título: Learning and earning : do multiple training events pay? : a decade of evidence from a cohort of young british men / Wiji Arulampalam, Alison L. Booth
In: Economica. - London. - ISSN 0013-0427. - Vol. 68, nº 271 (August 2001), p. 379-400
Assuntos: Níveis de qualificação / Formação nos postos de trabalho / Salários-qualificações / Países da OCDE
CDU: 331.2
OCL: 13.07
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Booth, Alison L., co-aut.



Marcar

Autor: SÉMINAIRE AGORA, 6, Thessalonique, 24-25 Juin 1999
Título: Bilan du capital humain en entreprise : est-il possible de dresser un bilan du capital humain et, si oui, pourquoi et comment? / [Séminaire] AGORA VI, Thessalonique, 24-25 Juin 1999
Publicação: Luxembourg : POCE, 2002
Descrição física: 142 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 92-896-0119-1
Assuntos: Formação profissional contínua / Formação nos postos de trabalho / Capital humano / Investimentos / Desenvolvimento dos recursos humanos / Seminários / CEDEFOP
CDU: 377
OCL: 06.09
Cota: 26642 CEDO MESICT 29219
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo



Marcar

Autor: KREYSING, Matthias
Título: Enseignement professionnel aux États-Unis: réformes et résultats / Matthias Kreysing
In: Revue Européenne Formation Professionnelle. - Luxembourg. - ISSN 0378-5068. - Nº 23 (Mai-Août 2001), p. 29-38
Assuntos: Ensino profissional / Educação / Aprendizagem / Programas de formação / Desemprego / Formação-emprego / Reforma do ensino / Qualificações profissionais / Formação nos postos de trabalho / Mão-de-obra / Sistemas de formação / Reforma da formação / Inserção profissional / Estados Unidos / CEDEFOP
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

LA FONCTION TUTORALE DANS LA PERSPECTIVE COMMUNAUTAIRE
Título: La fonction tutorale dans la perspective communautaire / Anne de Blignières-Légeraud... [et al.] ; pour le Centre Européen pour le Développement de la Formation Professionnelle
Publicação: Luxembourg : Office des Publications Officielles des Communautés Européennes, 2000
Descrição física: 62 p. ; 21 cm
Colecção: (TTnet dossier ; 2)
Notas gerais: Existe em inglês: The role of the tutor a community perspective
ISBN: ISBN 92-828-9541-6
Assuntos: Pub CEdefop / Formadores / Perfis dos formadores / Perfis profissionais / Empresas / Necessidades de formação / Formação nos postos de trabalho / Formadores-formandos / Gestão da formação / Sistemas de formação / Programa LEONARDO / Alemanha / Áustria / Espanha / França
CDU: 377
OCL: 06.06
Cota: 27948 CEDO MESICT 28251
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo

Outro(s) autor(es) : Blignières-Légeraud, Anne de, co-aut.
Cedefop, ed. lit.



Marcar

Autor: AZEVEDO, Lemos de
Título: A revolução do coaching / Lemos de Azevedo
In: Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 36 (Julho-Setembro 2000), p. 12-28
Sumário ou resumo: O Coaching constitui parte substancial da respostas aos novos desafios da formação prática. É uma alavanca para o aumento imediato da produtividade e para a formação profissional e pessoal dos activos. O coaching individual e um diálogo organizado através do qual o coach (treinador) ajuda alguém a aprender a realizar um trabalho com eficácia e criatividade e a desenvolver as suas competências em grau elevado. Tem como finalidade directa e imediata levar outrém a aprender a fazer e actuar. Aprender a trabalhar, trabalhando.
Assuntos: Formação profissional / Inovações na formação / Formadores-formandos / Formação nos postos de trabalho / Perfis dos formadores / Portugal
CDU: 377
OCL: 06.08.2
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar