CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Formadores" + "DE Formadores$" Resultados de 96 a 100 sobre 274 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

RECONNAITRE LES ACQUIS ET VALIDER LES COMPÉTENCES
Título: Reconnaitre les acquis et valider les compétences
In: Éducation Permanente. - Paris. - ISSN 0339-7513. - Nº 133 (Avril 1997), 143 p.
Assuntos: Qualificações profissionais / Competências profissionais / Análise das qualificações / Certificação / Certificados / Crédito de formação / Sistemas educativos / Exclusão social / Formadores / Profissionalização / França
CDU: 377
OCL: 06.05.2
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: EUROQUALIFICATION
Título: Os organismos, seus parceiros e sua participação ; Os actores parceiros / EUROQUALIFICATION ; coord. Equipe Permanente de Apoio Técnico Transnacional
Publicação: Bruxelas : EUROQUALIFICATION, 1995
Descrição física: 1 dossier (3 doc.) ; 32 cm
Colecção: (Biblioteca dos Produtos de Informação ; 2. Rede EUROQUALIFICATION)
Assuntos: Programa EUROQUALIFICATION / Cursos de formação / Formação de formadores / Formação modular / Estágio / Parceria transnacional / Cooperação internacional / Entidades de formação / Centros de formação / Formadores / Repertórios / Portugal / Países UE
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: 26536 CE MESICT 26536
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica

Outro(s) autor(es) : EPATT - Equipe Permanente de Apoio Técnico Transnacional, coord.



Marcar

Autor: EUROQUALIFICATION
Título: Preparação pedagógica das acções de formação / EUROQUALIFICATION ; coord. Equipe Permanente de Apoio Técnico Transnacional
Publicação: Bruxelas : EUROQUALIFICATION, 1995
Descrição física: 1 dossier (3 doc.) ; 32 cm
Colecção: (Biblioteca dos Produtos Pedagógicos ; 7. As Ferramentas do Processo Pedagógico)
Assuntos: Programa EUROQUALIFICATION / Programas de formação / Acções de formação / Formação modular / Formadores / Formação de formadores / Estágio / Métodos pedagógicos / Ensino de línguas / Tutoria / Perfis profissionais / Guias / Avaliação de programas / Países UE
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: 26528 CE MESICT 26528
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica

Outro(s) autor(es) : EPATT - Equipe Permanente de Apoio Técnico Transnacional, coord.



Marcar

Autor: EUROQUALIFICATION
Título: Vade-mecum pedagógico / EUROQUALIFICATION ; coord. Equipe Permanente de Apoio Técnico Transnacional
Publicação: Bruxelas : EUROQUALIFICATION, 1995
Descrição física: 1 dossier (6 doc.) ; 32 cm
Colecção: (Biblioteca dos Produtos Pedagógicos ; 6. As Ferramentas do Processo Pedagógico)
Assuntos: Programa EUROQUALIFICATION / Programas de formação / Acções de formação / Formação modular / Formação de formadores / Estágio / Formadores / Entidades de formação / Empresas / Questionários / Validação da formação / Avaliação da formação / Certificação / Técnicos de reparação automóvel, bate-chapas e pinturas / Perfis profissionais / Descrição das profissões / Países UE
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: 26527 CE MESICT 26527
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica

Outro(s) autor(es) : EPATT - Equipe Permanente de Apoio Técnico Transnacional, coord.



Marcar

PROGRAMA ADAPT
Título: Programa ADAPT : Projecto ETTNA : relatório de actividades 97/98
Publicação: Setúbal : Escola Profissional de Setúbal, [1998]
Descrição física: [28] f. ; 30 cm
Sumário ou resumo: O projecto ETTNA - European Trainer of Trainers Network Action visou a organização de formação de formadores à medida em áreas avançadas, dando respostas às necessidades sentidas pelos formadores das organizações presentes nesta parceria transeuropeia. A gestão de uma rede local em simultâneo com a gestão de uma rede transnacional; a diversidade e âmbito geográfico das instituições participantes na rede local; os diversos produtos finais (seminários, cursos, manuais); a utilização de novas tecnologias e as metodologias adoptadas aos novos recursos (videoconferência e formação à distância) caracterizam este projecto como inovador.
Assuntos: Formação de formadores / Formação modular / Formadores / Tecnologia / Iniciativa ADAPT / Portugal
CDU: 371
OCL: 06.07
Cota: 26423 MESICT 26423
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar