CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Inclusão social" + "DE Inclusão social$" Resultados de 86 a 90 sobre 127 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: EDWARDS, Claire
Título: Regeneration works? Disabled people and area-based urban renewal / Claire Edwards
In: Critical Social Policy. - London. - ISSN 0261-0183. - Vol. 29, nº 101 (November 2009), p. 613-633
Assuntos: Pessoas com deficiência / Exclusão social / Empregabilidade / Emprego de deficientes / Renovação urbana / Inclusão social / Política governamental / Reino Unido
OCL: 15.04
Cota: SOC16 MTS MESICT 11848
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar

Autor: SARAGOÇA, José Manuel L.
Título: Tecnologias de informação e comunicação, educação e desenvolvimento dos territórios / José Manuel L. Saragoça
Edição: 1ª ed
Publicação: [Évora] : Fundação Alentejo, 2009
Descrição física: 190 p. ; 23 cm
ISBN: ISBN 978-989-96160-1-1
Nº do Depósito Legal: PT|293807/09
Assuntos: Tecnologia da informação / Tecnologia das comunicações / INTERNET / Participação social / Identidade / Inclusão social / Democracia / Mudança tecnológica / Educação / Cidades / Escolas profissionais / Estudo de caso / Alentejo / Portugal
CDU: 621.39
004
OCL: 19.01
URL: www.fundacao-alentejo.pt
Cota: 33479 MESICT 33479
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: FABIAN, Hilary
Título: Outcomes of good practice in transition processes for children entering primary school / Hilary Fabian, Aline-Wendy Dunlop
Publicação: The Hague : Bernard van leer Foundation, 2007
Descrição física: 32 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 42)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-096-7
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Educação pré-escolar / Ensino básico / Inclusão social / Adaptação escolar / Pais / Educadores de infancia / Programas de ajuda / Boas práticas / Estudo de caso / Comparação internacional
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33472 MESICT 33472
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Dunlop, Aline-Wendy, co-aut.



Marcar

IS EVERYBOBY READY? READINESS, TRANSITION AND CONTINUITY
Título: Is everyboby ready? Readiness, transition and continuity : reflections and moving forward / Caroline Arnold ... [et al.]
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 46 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 41)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-095-0
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Pobreza / Matrimónio / Condições socioeconómicas / Educação pré-escolar / Aproveitamento escolar / Abandono dos estudos / Escolas / Ensino básico / Pais / Reforço das capacidades / Inclusão social / Igualdade de oportunidades / Programas de ajuda
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33471 MESICT 33471
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Arnold, Caroline, co-aut.



Marcar

Autor: ESTIVIL, Jordi
Título: De Lisboa 2000 a Lisboa 2007 : regresso ao futuro = From Lisbon 2000 to Lisbon 2007 : back to the future / Jordi Estivil, Sérgio Aires
Publicação: Porto : Rede Europeia Anti-Pobreza, 2007
Descrição física: 171 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 978-989-95487-1-8
Nº do Depósito Legal: PT|261614/07
Assuntos: Inclusão social / Pobreza / Exclusão social / Estratégia de Lisboa / Modelo social europeu / Método aberto de coordenação / Coesão social / Política social europeia / Direitos económicos e sociais / Protecção social / Política comunitária / Aspectos históricos / Países UE
CDU: 341
364
OCL: 01.03
Cota: 33465 MESICT 33465
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Aires, Sérgio, co-aut.



Marcar