Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"DE Inserção profissional" + "DE Inserção profissional$"
Resultados de
61
a
65
sobre
1281
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
OCDE
Título:
Tertiary education in Portugal
/ Organisation for Economic Co-Operation and Development
Publicação:
Paris
:
OCDE
,
2007
Descrição física:
168 p. ; 23 cm
ISBN:
ISBN 978-92-64-00975-2
Assuntos:
Pub OCDE
/
Ensino superior
/
Sistemas educativos
/
Avaliação
/
Qualidade da educação
/
Aproveitamento escolar
/
Níveis de ensino
/
Universidades
/
Ensino profissional
/
Estabelecimentos de ensino
/
Diplomados de ensino superior
/
Inserção profissional
/
Investigação e desenvolvimento
/
Dados estatísticos
/
Portugal
/
Países da OCDE
CDU:
378
OCL:
06.01
URL:
www.oecd.org
Cota:
33527
MESICT
33527
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
França
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
ROMEO, Marina
Título:
Psicología del trabajo en el ámbito de las relaciones laborales : competencias en el marco del EEES
/ Marina Romeo, Montserrat Yepes
In:
Revista del Ministerio de Trabajo e Inmigracióny. - Madrid. - ISSN 1137-5868. - Nº 76 (2008), p. 143-159
Assuntos:
Psicologia do trabalho
/
Competências profissionais
/
Relações de trabalho
/
Ciências do trabalho
/
Ensino superior
/
Diplomados de ensino superior
/
Desenvolvimento curricular
/
Equivalência de diplomas
/
Inserção profissional
/
Competitividade
/
Intercâmbio de estudantes
/
Declaração de Bolonha
/
Cooperação internacional
/
Espaço europeu de educação superior
OCL:
13.03
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Espanha
Outro(s) autor(es) :
Yepes, Montserrat, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
GONZÁLEZ VEIGA, M. Concepción
Título:
Qué beneficios tiene para la empresa su colaboración con el sector educativo? : un análisis de la formación en Centros de Trabajo desde la perspectiva empresarial
/ M. Concepción González Veiga, Begoña Cueto Iglesias, Javier Mato Díaz
In:
Revista del Ministerio de Trabajo e Inmigración. - Madrid. - ISSN 1137-5868. - Nº 76 (2008), p. 39-58
Assuntos:
Formação profissional
/
Centros de formação
/
Relação escola-empresa
/
Trabalhadores estudantes
/
Categorias profissionais
/
Sistemas educativos
/
Inserção profissional
/
Reforma da formação
/
Espanha
OCL:
06.01
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Espanha
Outro(s) autor(es) :
Cueto Iglesias, Begoña, co-aut.
/
Mato Díaz, Javier, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
COLIC-PEISKER, Val
Título:
Integration into the australian labour market : the experience of three visibly different groups of recently arrived refugees
/ Val Colic-Peisker, Farida Tilbury
In:
International Migration. - Washington. - ISSN 0020-7985. - Vol. 45, nº 1 (2007), p. 59-85
Assuntos:
Refugiados
/
Mercado de trabalho
/
Inserção profissional
/
Grupos étnicos
/
Níveis de ensino
/
Política migratoria
/
Países de acolhimento
/
Austrália
OCL:
14.09
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Estados Unidos
Outro(s) autor(es) :
Tilbury, Farida, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
FURTADO, Leonor
Título:
A reinserção pelo trabalho ou a importância do trabalho e da formação profissional na reinserção de pessoas sujeitas a medidas judiciais
/ Leonor Furtado, Conceição Condeço
In:
Ousar integrar - Revista de Reinserção Social e Prova. - Lisboa. - ISSN 1647-0109. - Ano 2, nº 3 (Maio 2009), p. 39-52
Assuntos:
Inserção profissional
/
Formação profissional
/
Reabilitação social
/
Reinserção social
/
Direito penal
/
Sanções
/
Aspectos históricos
/
Portugal
OCL:
13.01
Cota:
INF34 MTS
MESICT
11735
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Portugal
Outro(s) autor(es) :
Condeço, Conceição, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar