CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Mar" + "DE Mar$" Resultados de 111 a 115 sobre 368 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: MAGRO, Acácio Manuel Pereira
Título: O marketing da sua empresa / Acácio Manuel Pereira Magro
Publicação: Lisboa : Caixa Geral de Depósitos : IAPMEI, 1984
Descrição física: 39 p. ; [30] cm
Colecção: (Cadernos da Pequena e Média Empresa ; 3)
Assuntos: Marketing / Empresas
CDU: 658.8
Cota: 15234 MESICT 15234
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: LAFLAMME, Marcel
Título: La gestion moderne des coopératives / Marcel Laflamme
Publicação: Québec : Gaëtan Morin et Associés, 1981
Descrição física: 249 p. ; [30] cm
Assuntos: Cooperativas / Gestão / Movimentos cooperativos / Gestão financeira / Planeamento / Marketing / Canadá
CDU: 334.73
Cota: 15232 MESICT 15232
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Canadá



Marcar

Autor: MARGINALIDADE E VOLUNTARIADO, Elvas, 25 de Favereiro 1989
Título: Marginalidade e voluntariado, Elvas, 25 de Favereiro 1989 / org. Direcção-Geral da Família
Publicação: [Lisboa] : [s.n.], 1989
Descrição física: 1 dossier de folhas móveis ; 30 cm
Assuntos: Marginalidade / Voluntariado / crianças
CDU: 343.9-053.2
Cota: TS200 MTS MESICT 16773
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Portugal. Direcção-Geral da Família, org.



Marcar

COMUNICAÇÃO E MARKETING POLÍTICO
Título: Comunicação e marketing político : contributos pedagógicos / org. Manuel Meirinho Martins
Publicação: Lisboa : Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, 2006
Descrição física: 216 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 972-8726-78-3
Nº do Depósito Legal: PT|245199/06
Assuntos: Política / Comunicação / Marketing / Ciências politicas / Eleições / Poder politico / Mediação / Opinião pública / Governo electrónico / Meios de comunicação social / Mudança tecnológica / Democracia / Partidos políticos / Investigação social / Projectos de investigação / Portugal
CDU: 32
339.13
OCL: 04.04
Cota: 33497 MESICT 33497
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Martins, Manuel Meirinho, org.



Marcar

Autor: VALENTE, Susana
Título: Marketing social e as causas ambientais / Susana Valente
In: Congresso Português de Sociologia, 4, Coimbra, 17-19 de Abril 2000. - [S.l.] : [APSIOT], [2000]. - 3º dossier, 11 p.
Assuntos: Marketing / Ambiente / Portugal
CDU: 658
Cota: SOC444 MTS MESICT 16659
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar