CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Mar" + "DE Mar$" Resultados de 21 a 25 sobre 368 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CARDOSO, António
Título: Estudo sobre a escala de sensibilidade das crianças às técnicas promocionais no contexto português / António Cardoso, Álvaro Cairrão, Galvão Meirinhos
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 9, nº 4 (Outubro-Dezembro 2010), p. 38-52
Assuntos: Crianças / Atitudes / Publicidade / Marketing / Comercialização / Oferta e procura / Procura de consumo / Comportamento dos consumidores / Protecção dos consumidores / Índice de preços no consumidor / Desenvolvimento da criança / Género / Grupos etários / Questionários / Estudo de mercado / Porto / Portugal
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cairrão, Álvaro, co-aut. / Meirinhos, Galvão, co-aut.



Marcar

Autor: GAMA, António Pimenta da
Título: Avaliação e consequências da performance de marketing dum contexto de serviços / António Pimenta da Gama, Miguel d'Abreu Varela
In: Revista de Ciências Sociais e Políticas. - Lisboa. - Nº 2 (Primavera 2008), p. 179-201
Assuntos: Marketing / Avaliação / Empresas / Auditoria / Sector terciário / Tecnologia da informação / Metodologia / Investigação em gestão
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Varela, Miguel d' Abreu, co-aut.



Marcar

Autor: MONTCLOS, Marc-Antoine Pérouse de
Título: Du développement à l'humanitaire ou le triomphe de la com' / Marc-Antoine Pérouse de Montclos
In: Revue Tiers Monde. - Paris. - ISSN 1293-8882. - Nº 200 (Octobre-Décembre 2009) p. 751-766
Assuntos: Organizações não governamentais / Ajuda humanitária / Ajuda ao desenvolvimento / Desenvolvimento social / Protecção social / Comunicação / Relações públicas / Profissionalização / Marketing
OCL: 01.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: NAVARRO, Peter
Título: Como criar uma organização impermeável à recessão / Peter Navarro
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 8, nº 2 (Abril-Junho 2009), p. 2-9
Assuntos: Previsões / Ciclo económico / Recessão económica / Gestão de recursos humanos / Marketing / Publicidade / Capital / Modernização / Mercado financeiro / Cultura de empresa / Estados Unidos
OCL: 18.10
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MARQUES, Maria Alegria Fernandes
Título: Marginais e excluídos na idade média em Portugal / Maria Alegria Fernandes Marques
In: Interacções. - Coimbra. - ISSN 0873-0725. - Nº 6 (Julho-Dezembro 1997), p. 27-39
Assuntos: Exclusão social / Marginalidade / Conceitos / Aspectos históricos / Portugal
OCL: 02.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar