CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Mar" + "DE Mar$" Resultados de 36 a 40 sobre 368 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

OS DESAFIOS DA CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO
Título: Os desafios da criatividade e inovação
In: Europa - Novas Fronteiras. - Lisboa. - ISSN 0873-7068. - Nº 24-25 (Janeiro-Dezembro 2009), 181 p.
Assuntos: Ano Europeu / Pensamento criativo / Inovações / Educação / Escolas / Empreendedorismo / Redes sociais / Urbanismo / Qualidade de vida / Propriedade industrial / Marketing / Fundações / Universidades / Estratégia de Lisboa / Microcrédito / Inclusão social / Europa
OCL: 01.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: THUILLIER, Pierre
Título: Do estudo de mercado ao plano de marketing / Pierre Thuillier ; trad. Paulo Ramos
Publicação: Mem Martins : CETOP, 1990
Descrição física: 244 p. ; 23 cm
Colecção: (Gestão ; 8)
Notas gerais: Tít. orig.: De l'étude du marché au plan de marketing
ISBN: ISBN 972-641-018-5
Assuntos: Marketing / Conceitos / Estudo de mercado
CDU: 658.8
Cota: ORG56 MTS MESICT 18959
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ramos, Paulo, trad.



Marcar

Autor: GODINHO, Rita
Título: Estudo comparativo entre uma população toxicodependente sem-abrigo e uma população toxicodependente domiciliada : aspectos psicossociais e psicopatológicos / Rita Godinho
In: Toxicodependências. - Lisboa. - Vol. 13, nº 3 (2007), p. 3-14
Assuntos: Toxicodependência / Pessoas sem abrigo / Comportamento social / Marginalidade / Portugal
OCL: 13.04
Cota: PRS14 MTS MESICT 11657
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MROZ, Ralph
Título: A fórmula para um marketing de sucesso : um guia completo para os profissionais de marketing / Ralph Mroz ; trad. Maria de Lourdes Medeiros
Publicação: Mem Martins : CETOP, 1991
Descrição física: 126 p. ; 23 cm
Colecção: (Gestão ; 19)
Notas gerais: Tít. orig.: The formula for sucessful marketing
ISBN: ISBN 972-641-130-0
Assuntos: Marketing / Planeamento / Modelos
CDU: 339.13
Cota: ORG41 MTS MESICT 18771
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Medeiros, Maria de Lourdes, trad.



Marcar

SUBSTITUER L'ÉDUCATION AU TRAVAIL DES ENFANTS
Título: Substituer l'éducation au travail des enfants
In: Travail - Le Magazine de l'OIT. - Genève. - ISSN 1020-0010. - Nº 65 (Avril 2009), p. 10-11
Assuntos: Pub OIT / Crianças / Trabalho infantil / Crianças trabalhadoras / Educação / Acesso à educação / Igualdade de oportunidades / Papel da OIT / Marrocos
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar