CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 11 a 15 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: NAVARRO, Peter
Título: Como criar uma organização impermeável à recessão / Peter Navarro
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 8, nº 2 (Abril-Junho 2009), p. 2-9
Assuntos: Previsões / Ciclo económico / Recessão económica / Gestão de recursos humanos / Marketing / Publicidade / Capital / Modernização / Mercado financeiro / Cultura de empresa / Estados Unidos
OCL: 18.10
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: REIS, Felipa Lopes dos
Título: A orientação estratégica para o baixo custo na aviação comercial / Felipa Lopes dos Reis, Cristina Félix Pereira
In: Lusíada : Economia e empresa. - Lisboa. - ISSN 1645-6750. - Nº 10 (2010), p. 187-203
Assuntos: Transporte aéreo / Marketing / Competitividade / Baixo custo / Tecnologia das comunicações / Portugal
OCL: 10.05
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pereira, Cristina Félix, co-aut.



Marcar

Autor: COELHO, Maria Manuela Martins Sarmento
Título: Turismo de saúde e bem-estar : um modelo de empreendedorismo e inovação / Maria Manuela Martins Sarmento Coelho, António João Santiago Gouveia Portela
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada Editora, 2010
Descrição física: 296 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 978-989-640-074-3
Nº do Depósito Legal: PT|319345/10
Assuntos: Turismo / Saúde / Bem estar / Empreendedorismo / Inovações / Estudo de mercado / Sector terciário / Oferta e procura / Prestação de serviços / Preços / Marketing / Publicidade / Parceria / Redes sociais / Desportos / Animação / Entrevista / Metodologia / Portugal
CDU: 338.48
613.7
OCL: 08.17
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 33689 MESICT 33689
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Portela, António João Santiago Gouveia, co-aut.



Marcar

Autor: LOZANO, Fernando
Título: Manual prático de relações públicas / Fernando Lozano ; trad. Maria Rita Costa Valente Rosa Perez
Publicação: Lisboa : Livros do Brasil, [1984?]
Descrição física: 295 p. ; 22 cm
Colecção: (Vida e cultura ; 89)
Notas gerais: Tít. orig.: Manual práctico de relaciones públicas
Assuntos: Relações públicas / Conceitos / Tomada de decisão / Publicidade / Marketing / Empresas
CDU: 659.4
Cota: ORG34 MTS MESICT 19107
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Rita Costa Valente Rosa Perez, Maria, trad.



Marcar

Autor: EUROPEAN AGENCY FOR SAFETY AND HEALTH AT WORK
Título: Occupational safety and health in marketing and procurement / European Agency for Safety and Health at Work
Publicação: Luxembourg : Office for Official Publications of the European Communities, 2000
Descrição física: 172 p. ; 23 cm
ISBN: ISBN 92-95007-01-8
Assuntos: Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho / Segurança no trabalho / Saúde ocupacional / Marketing / Empresas / Nível da empresa / Subcontratação / Intervenção do Estado / Certificação / Etiquetagem / Estudo de caso
CDU: 341
331.45
OCL: 01.03
Cota: 33547 MESICT 33547
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo



Marcar