CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 16 a 20 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: FERREIRA, Manuel Portugal
Título: O marketing e as microempresas / Manuel Portugal Ferreira, Nuno Reis
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 108 (Out.-Nov.-Dez. 2009), p. 28-32
Assuntos: Marketing / Pequenas empresas / Novas tecnologias
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Reis, Nuno, co-aut.



Marcar

Autor: GOMES, Isabel Maria
Título: Casos europeus de marketing / Isabel Maria Gomes, Paula Cristina Rodrigues
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada Editora, 2010
Descrição física: 107 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 978-989-640-052-1
Nº do Depósito Legal: PT|300189/09
Assuntos: Marketing / Estratégia da empresa / Empresas multinacionais / Análise comparativa / Comportamento dos consumidores / Técnicas de gestão / Comercialização / Boas práticas / Estudo de caso
CDU: 339
658
OCL: 03.02
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 33524 MESICT 33524
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Rodrigues, Paula Cristina, co-aut.



Marcar

OS DESAFIOS DA CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO
Título: Os desafios da criatividade e inovação
In: Europa - Novas Fronteiras. - Lisboa. - ISSN 0873-7068. - Nº 24-25 (Janeiro-Dezembro 2009), 181 p.
Assuntos: Ano Europeu / Pensamento criativo / Inovações / Educação / Escolas / Empreendedorismo / Redes sociais / Urbanismo / Qualidade de vida / Propriedade industrial / Marketing / Fundações / Universidades / Estratégia de Lisboa / Microcrédito / Inclusão social / Europa
OCL: 01.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: THUILLIER, Pierre
Título: Do estudo de mercado ao plano de marketing / Pierre Thuillier ; trad. Paulo Ramos
Publicação: Mem Martins : CETOP, 1990
Descrição física: 244 p. ; 23 cm
Colecção: (Gestão ; 8)
Notas gerais: Tít. orig.: De l'étude du marché au plan de marketing
ISBN: ISBN 972-641-018-5
Assuntos: Marketing / Conceitos / Estudo de mercado
CDU: 658.8
Cota: ORG56 MTS MESICT 18959
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ramos, Paulo, trad.



Marcar

Autor: MROZ, Ralph
Título: A fórmula para um marketing de sucesso : um guia completo para os profissionais de marketing / Ralph Mroz ; trad. Maria de Lourdes Medeiros
Publicação: Mem Martins : CETOP, 1991
Descrição física: 126 p. ; 23 cm
Colecção: (Gestão ; 19)
Notas gerais: Tít. orig.: The formula for sucessful marketing
ISBN: ISBN 972-641-130-0
Assuntos: Marketing / Planeamento / Modelos
CDU: 339.13
Cota: ORG41 MTS MESICT 18771
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Medeiros, Maria de Lourdes, trad.



Marcar