CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 21 a 25 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: SALDANHA, Jorge
Título: A inter-relação entre o marketing não-intuitivo e as vendas : um estudo sobre o ambiente empresarial de Florianópolis/SC (Brasil) / Jorge Saldanha, Marcos Ferasso, Nelson Filho
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 6, nº 2 (Abril-Junho 2007), p. 44-55
Assuntos: Marketing / Globalização / Pequenas e médias empresas / Comercialização / Gestão do marketing / Empresários / Atitudes / Sector económico / Níveis de ensino / Brasil
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ferasso, Marcos, co-aut. / Filho, Nelson, co-aut.



Marcar

Autor: APOLINÁRIO, J. M. Marques
Título: A estratégia de marketing na pequena empresa / J. M. Marques Apolinário
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 101 (Jan.-Fev.-Mar. 2008), p. 8-12
Assuntos: Marketing / Empresas / Pequenas empresas / Estratégia de gestão / Conceitos
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: BARRACHO, Carlos
Título: Psicologia económica e do consumidor / Carlos Barracho
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada, 2009
Descrição física: 226 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBn 978-989-640-039-2
Nº do Depósito Legal: PT|289678/09
Assuntos: Psicologia / Economia / Consumo / Publicidade / Marketing / Comportamento dos consumidores / Atitudes / Personalidade / Classes sociais / Comportamento social / Psicologia social
CDU: 366.1
316.6
OCL: 05.01
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 33110 MESICT 33110
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: DUNHAM, David M.
Título: Marketing in Southern Ghana towards a planning typology / David M. Dunham
Publicação: The Hague : Institute of Social Studies, 1974
Descrição física: 29 p. ; [30] cm
Colecção: (Occasional papers ; 47)
Assuntos: Marketing / Gana
CDU: 658.8
Cota: 9423 MESICT 9423
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda



Marcar

UN MANAGEMENT MÉDITERRANÉEN EXISTE-T-IL?
Título: Un management méditerranéen existe-t-il? : dossier
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Vol. 32, nº 166 (Août-Septembre 2006), p. 93-200
Assuntos: Gestão / Capacidade empresarial / Marketing / Gestão de recursos humanos / Estratégia da empresa / Localização industrial / Novas tecnologias / Investimentos / Empresas / Competitividade / Países Mediterrânicos
CDU: 658
005
OCL: 12.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar