CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 26 a 30 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: SANTOS, Carlos Oilveira
Título: O marketing social como instrumento das políticas públicas / Carlos Oliveira Santos
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 5, nº 3 (Julho-Setembro 2006), p. 28-35
Assuntos: Marketing / Consumidores / Comportamento dos consumidores / Gestão do marketing / Estudo de mercado / Serviços públicos / Análise custos-benefícios / Eficácia
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

GUIA DE MARKETING PARA A INTEGRAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Título: Guia de marketing para a integração de pessoas com deficiência / Parceria de Desenvolvimento Respons&Ability... [et al.] ; coord. SDC - Consultoria em Desenvolvimento Sustentável
Publicação: [Lisboa] : Parceria de Desenvolvimento Respons&Abilit, 2008
Descrição física: 55 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 978-989-8034-11-3
Assuntos: Marketing / Empresas / Responsabilidades das empresas / Pessoas com deficiência / Emprego de deficientes / Integração das pessoas com deficiência / Ética / Boas práticas / Guias
CDU: 331-056.2
339.13
172
OCL: 15.04
Cota: 32899 MESICT 32899
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Parceria de Desenvolvimento Respons&Abilit, co-aut.
SDC - Consultoria em Desenvolvimento Sustentável, coord.



Marcar

Autor: ÁNGEL CALDERÓN, José
Título: Repensar la cuestión de la resistencia en el trabajo, o buscando al trabajador perdido : un estudio de caso en el sector del telemarketing / José Ángel Calderón
In: Sociología del Trabajo. - Madrid. - ISSN 0210-8364. - Nº 56 (Invierno 2006), p. 33-73
Assuntos: Call center / Operadores de call center / Marketing / Condições de trabalho / Atitudes dos empregadores / Sociologia do trabalho / França
CDU: 331.5
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Espanha



Marcar

Autor: DUAILIBI, Roberto
Título: Criatividade : a formulação de alternativas em marketing / Roberto Duailibi, Harry J. R. Simonsen
Publicação: Rio de Janeiro : Editora Abril : McGraw Hill , 1972
Descrição física: 192 p. ; [30] cm
Assuntos: Pensamento criativo / Marketing
CDU: 658.3
658.8
Cota: 8508 MESICT 8509
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Brasil

Outro(s) autor(es) : Simonsen, Harry J. R., co-aut.



Marcar

Autor: COTA, Bruno Valverde
Título: Database marketing : ferramenta de marketing 1:1 / Bruno Valverde Cota, Henrique Zarco Cota
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada, 2008
Descrição física: 85 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 978-989-640-008-8
Nº do Depósito Legal: PT|272426/08
Assuntos: Marketing / Conceitos / Tecnologia / Bases de dados / Prestação de serviços / Estudo de mercado / Gestão do marketing / Manuais
CDU: 658.8
378
OCL: 09.03
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 32574 MESICT 32574
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cota, Henrique Zarco, co-aut.



Marcar