CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 31 a 35 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

PUBLICIDADE E MERCADOS
Título: Publicidade e mercados : nova abordagem de comunicação empresarial / Bruno Valverde Cota... [et al.]
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada, 2007
Descrição física: 202 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 978-972-8883-96-6
Nº do Depósito Legal: PT|261934/07
Assuntos: Publicidade / Mercado / Marketing / Empresas / Comunicação / Conceitos / Comunicação a nível do trabalho / Tecnologia da informação / Tecnologia das comunicações / Relações públicas / Mecenato / Estratégia de gestão
CDU: 659
658.8
005
OCL: 09.03
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 32373 MESICT 32373
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cota, Bruno Valverde, co-aut.



Marcar

Autor: ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE. Comité OMS d'experts des problèmes liés à la consommation d'alcool
Título: Comité OMS d'experts des problèmes liés à la consommation d'alcool : deuxième rapport / Comité OMS d'experts des problèmes liés à la consommation d'alcool
Publicação: Genève : OMS, 2007
Descrição física: 64 p. ; 24 cm
Colecção: (Série de rapports techniques ; 944)
ISBN: ISBN 978-92-4-220944-0
Assuntos: Pub OMS / Alcoolismo / Toxicologia / Saúde pública / Morbilidade / Marketing / Doenças / Luta contra as doenças / Papel da OMS / Recomendações / Cooperação internacional
CDU: 613.81
178.1
OCL: 02.04
Cota: 32369 MESICT 32369
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça



Marcar

Autor: KRIEF, Bernard
Título: O marketing em acção : conceitos, estratégia e técnicas / Bernard Krief
Publicação: Lisboa : Pórtico, [1982?]
Descrição física: 286 p. ; [30] cm
Colecção: (Direcção de empresas ; 59)
Assuntos: Marketing / Mercado / Tomada de decisão
CDU: 658.8
Cota: 11419 MESICT 11419
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

EXPÉRIENCES DE CONSOMMATION ET MARKETING EXPÉRIENTIEL
Título: Expériences de consommation et marketing expérientiel : dossier
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Vol. 32, nº 162 (Mars 2006), p. 93-175
Assuntos: Marketing / Consumo / Comportamento dos consumidores / Produtos alimentares / Protecção dos consumidores
CDU: 339.13
336.5
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

L'OFFRE DE L'INSEE AUX ENTREPRISES
Título: L'offre de l'Insee aux entreprises : dossier spécial
In: INSEE - Actualités Magazine. - Paris. - Nº 44 (Janvier 2007), p. 2-15
Assuntos: Empresas / Acesso à informação / Informação estatística / Fontes de informação / Divulgação da informação / Marketing / Recursos humanos / Emprego / Mercado de trabalho / Redes de apoio às empresas / França
CDU: 334.72
311.3
OCL: 03.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar