CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 36 a 40 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

MARKETING RESEARCH
Título: Marketing research : príncipios e aplicações / coord. Bruno Valverde Cota, Leonor Bacelar Nicolau
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada, 2007
Descrição física: 179 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 978-972-8883-92-8
Nº do Depósito Legal: PT|258436/07
Assuntos: Marketing / Mercado / Estudo de mercado / Recolha de dados / Análise de dados / Publicidade / Meios de comunicação social / Necessidades de informação / Indústria farmaceûtica / Estudo de caso
CDU: 658.8
659
339.13
OCL: 09.03
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 32163 MESICT 32163
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cota, Bruno Valverde, coord. / Nicolau, Leonor Bacelar, coord.



Marcar

Autor: BULTEZ, Alain
Título: Différenciation par excellence : payante pour les firmes satisfaisante pour leurs clients / Alain Bultez, Fabienne Guerra
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Vol. 31, nº 158 (Septembre-Octobre 2005), p. 27-58
Assuntos: Marketing / Competitividade / Rentabilidade / Empresas / Circuitos de distribuição / Comércio a retalho / Política de qualidade / Estudo de caso / Bélgica
CDU: 339.13
OCL: 09.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Guerra, Fabienne, co-aut.



Marcar

Autor: JALLAT, Frédéric
Título: Marketing sur internet : une étude comparative des pris sur le marché français / Frédéric Jallat, Fabio Ancarani
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Vol. 31, nº 158 (Septembre-Octobre 2005), p. 207-224
Assuntos: Marketing / INTERNET / Comércio electrónico / Preços / Circuitos de distribuição / Análise comparativa / França
CDU: 339.13
OCL: 09.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Ancarani, Fabio, co-aut.



Marcar

Autor: MAGRO, Acácio Manuel Pereira
Título: O marketing da sua empresa / Acácio Manuel Pereira Magro
Publicação: Lisboa : Caixa Geral de Depósitos : IAPMEI, 1984
Descrição física: 39 p. ; [30] cm
Colecção: (Cadernos da Pequena e Média Empresa ; 3)
Assuntos: Marketing / Empresas
CDU: 658.8
Cota: 15234 MESICT 15234
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: LAFLAMME, Marcel
Título: La gestion moderne des coopératives / Marcel Laflamme
Publicação: Québec : Gaëtan Morin et Associés, 1981
Descrição física: 249 p. ; [30] cm
Assuntos: Cooperativas / Gestão / Movimentos cooperativos / Gestão financeira / Planeamento / Marketing / Canadá
CDU: 334.73
Cota: 15232 MESICT 15232
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Canadá



Marcar