CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 46 a 50 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: LÉVY, Catherine
Título: Ces DRH qui usent des ficelles du marketing pour séduire les salariés / Catherine Lévy
In: Liaisons Sociales - Magazine. - Paris. - ISSN 1297-031X. - Nº 55 (Octobre 2004), p. 56-58
Assuntos: Gestão de recursos humanos / Marketing / Publicidade / Laboratórios / Indústria farmacéutica / Recrutamento / França
CDU: 658.3
OCL: 12.05
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: COTA, Bruno Valverde
Título: A emergência do marketing bancário : o mercado jovem e as parcerias estratégicas com universidades / Bruno Valverde Cota
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada, 2005
Descrição física: 216 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 972-8883-45-5
Nº do Depósito Legal: PT|229031/05
Assuntos: Bancos / Actividade bancária / Marketing / Juventude / Inovações / Competitividade / Prestação de serviços / Qualidade dos serviços / Parceria / Universidades / Aspectos históricos / Portugal
CDU: 336.71
OCL: 11.02
Cota: 31004 MESICT 31004
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: GEOFFROY, Anne-Cécile
Título: Dans les centres d'appels de TPF et de B2s, il y a de la friture sur le social / Anne-Cécile Geoffroy
In: Liaisons Sociales - Magazine. - Paris. - ISSN 1297-031X. - Nº 49 (Février 2004), p. 44-47
Assuntos: Marketing / Telecomunicações / Operadores de call center / Condições de trabalho / Absentismo / Horário de trabalho / Reivindicações dos trabalhadores / França
CDU: 331.5
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

FORMAÇÃO COM SENTIDO
Título: Formação com sentido : Tecla : Formação Profissional / Tecla - Formação Profissional
Publicação: Porto : Grupo Tecla, 1997
Descrição física: 27 p. : il. ; 30 cm
Assuntos: Formação profissional / Informática / Gestão / Marketing / Secretariado
Cota: TR888 MTS MESICT 8537
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PORTUGAL. PROFISSS
Título: Loja de solidariedade : uma abordagem de marketing social : guia de apoio à utilização do videograma / PROFISSS
Publicação: Lisboa : Secretaria de Estado da Segurança Social. Secretaria de Estado do Trabalho e Formação, [19--]
Descrição física: 20 p. : il. ; 30 cm + 1 cassete vídeo, SES vol. 4
Colecção: (Videogramas Profisss)
Assuntos: Formação profissional / Portugal / Lojas de solidariedade / Segurança social / Guias / Marketing / PROFISS / Formação de formadores
Cota: SES445 MTS MESICT 8479
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar