CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 6 a 10 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

PERCEPÇÃO DE CLIENTES EM ENCONTROS DE SERVIÇOS
Título: Percepção de clientes em encontros de serviços : um olhar sobre os atributos intangíveis do atendimento / Mara Moreira... [et al.]
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 10, nº 1/2 (Janeiro/Junho 2011), p. 24-36
Assuntos: Ensino superior / Educação / Marketing / Prestação de serviços / Qualidade dos serviços / Atendimento do cliente / Brasil
OCL: 06.05
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Moreira, Mara, co-aut.



Marcar

Autor: DAVIES, Adrian
Título: Corporate governance : boas práticas de governo das sociedades / Adrian Davies ; trad. Mercedes Gomes
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Monitor - Projectos e Edições, Lda, 2006
Descrição física: 267 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 978-972-9413-70-3
Nº do Depósito Legal: PT|251924/06
Assuntos: Empresas / Governação / Boas práticas / Conselhos de administração / Novos gestores / Accionistas / Comunidade / Liderança / Ética / Planeamento da empresa / Marketing / Recursos humanos / Responsabilidades sociais / Responsabilidades das empresas / Estados Unidos / Japão / França / Alemanha / Países Baixos / Itália / Espanha / Suíça / Rússia / Canadá / Austrália / Nova Zelândia / África do Sul / China
CDU: 005.35
005.74
658.11
OCL: 03.04
Cota: 34191 MESICT 34191
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Gomes, Mercedes, trad.



Marcar

Autor: CARDOSO, António
Título: Estudo sobre a escala de sensibilidade das crianças às técnicas promocionais no contexto português / António Cardoso, Álvaro Cairrão, Galvão Meirinhos
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 9, nº 4 (Outubro-Dezembro 2010), p. 38-52
Assuntos: Crianças / Atitudes / Publicidade / Marketing / Comercialização / Oferta e procura / Procura de consumo / Comportamento dos consumidores / Protecção dos consumidores / Índice de preços no consumidor / Desenvolvimento da criança / Género / Grupos etários / Questionários / Estudo de mercado / Porto / Portugal
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cairrão, Álvaro, co-aut. / Meirinhos, Galvão, co-aut.



Marcar

Autor: GAMA, António Pimenta da
Título: Avaliação e consequências da performance de marketing dum contexto de serviços / António Pimenta da Gama, Miguel d'Abreu Varela
In: Revista de Ciências Sociais e Políticas. - Lisboa. - Nº 2 (Primavera 2008), p. 179-201
Assuntos: Marketing / Avaliação / Empresas / Auditoria / Sector terciário / Tecnologia da informação / Metodologia / Investigação em gestão
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Varela, Miguel d' Abreu, co-aut.



Marcar

Autor: MONTCLOS, Marc-Antoine Pérouse de
Título: Du développement à l'humanitaire ou le triomphe de la com' / Marc-Antoine Pérouse de Montclos
In: Revue Tiers Monde. - Paris. - ISSN 1293-8882. - Nº 200 (Octobre-Décembre 2009) p. 751-766
Assuntos: Organizações não governamentais / Ajuda humanitária / Ajuda ao desenvolvimento / Desenvolvimento social / Protecção social / Comunicação / Relações públicas / Profissionalização / Marketing
OCL: 01.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar