CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 66 a 70 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: BELLAMARE, Guy
Título: Marketing et gestion des ressources humaines postmodernes : du salarié-machine au salarié-produit? / Guy Bellemare
In: Sociologie du Travail. - Paris. - ISSN 0038-0296. - Vol. 41, nº 1 (Janvier-Mars 1999), p. 89-103
Assuntos: Gestão de recursos humanos / Marketing / Sector terciário / Seguros / Bancos
CDU: 338.46
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

LE CONSEIL EN MANAGEMENT
Título: Le conseil en management : guide pour la profession / Sous la direction de Milan Kubr
Edição: 3ème ed
Publicação: Genève : Bureau International du Travail, 1998
Descrição física: XIX, 876 p. ; 25 cm
ISBN: ISBN 92-2-209449-2
Assuntos: Pub OIT / Consultores de gestão / Serviços de consultadoria / Consultoria de gestão / Empresas / Formação para a gestão / Gestão financeira / Marketing / Gestão da produção / Gestão de recursos humanos / Tecnologia da informação / Pequenas e médias empresas / Sector informal / Sector público / Sector privado / Produtividade / Gestão da qualidade total / Informática / Carreiras profissionais / Perspectivas de carreira / Salários / Guias
CDU: 658
OCL: 12.04
Cota: 22372 OIT MESICT 28261
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça

Outro(s) autor(es) : Kubr, Milan, ed. lit.



Marcar

Autor: INSTITUTO NACIONAL DE ESTATÍSTICA
Título: Serviços de publicidade, 1999 / Instituto Nacional de Estatística
Publicação: Lisboa : INE, 2001
Descrição física: 42 p. ; 30 cm
Colecção: (Serviços de publicidade, 1645-0302)
Notas gerais: Comércio interno, turismo e outros serviços
ISBN: ISBN 972-673-455-X
Nº do Depósito Legal: PT|158352/00
Assuntos: Publicidade / Marketing / Informação estatística / Empresas / Inquéritos / Portugal
CDU: 659.1
OCL: 09.03
Cota: 28175 MESICT 28175
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

LE SOCIALMENT CORRECT GAGNE L'ENTREPRISE
Título: Le socialment correct gagne l'entreprise
In: Liaisons Sociales - Magazine. - Paris. - Nº 11 (Avril 2000), p. 14-29
Assuntos: Empresas / Comportamento organizacional / Marketing / Ética / França
CDU: 658
OCL: 12.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: TRAVASSOS, Isabel
Título: Distribuição comercial / Isabel Travassos
Publicação: Lisboa : DGCC, 2000
Descrição física: 116 p. ; 20 cm
Colecção: (Cadernos DGCC ; 12)
ISBN: ISBN 972-8134-19-2
Nº do Depósito Legal: PT|154693/00
Assuntos: Comércio internacional / Comercialização / Globalização da economia / Concorrência / Marketing / Empresas multinacionais
CDU: 339.18
OCL: 09.04
Cota: 27942 MESICT 27942
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar