CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 71 a 75 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

FAUT-IL REFONDER LE MARKETING? DOSSIER
Título: Faut-il refonder le marketing? Dossier
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Nº 125 (Septembre-Octobre 1999), p. 63-134
Assuntos: Marketing / Comportamento dos consumidores / Métodos de investigação / Modelos / Economia / Política da empresa / Europa / Estados Unidos
CDU: 658.8
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: SEIGNOUR, Amélie
Título: Les enjeux du marketing interne / Amélie Seignour, Pierre-Louis Dubois
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Nº 123 (Mars-Avril-Mai 1999), p. 19-29
Assuntos: Marketing / Política da empresa
CDU: 658.1
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Dubois, Pierre-Louis, co-aut.



Marcar

IMPROVE YOUR BUSINESS
Título: Improve your business : basics / Mats Borgenvall... [et al.]
Publicação: Geneva : International Labour Office, 1999
Descrição física: 174 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 92-2-110853-8
Assuntos: Pub OIT / Gestão / Pequenas e médias empresas / Técnicas de gestão / Marketing / Aspectos financeiros / Análise de custos / Planos de acção
CDU: 658
OCL: 12.04
Cota: 27300 OIT MESICT 27300
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça

Outro(s) autor(es) : Borgenvall, Mats, co-aut.



Marcar

MERCATOR
Título: Mercator : teoria e prática do marketing / Jacques Lendrevie... [et al.]
Edição: 6ª ed
Publicação: Lisboa : Dom Quixote, 1996
Descrição física: 644 p. ; 27 cm
Colecção: (Gestão e inovação. Ciências de gestão)
ISBN: ISBN 972-20-1357-2
Nº do Depósito Legal: PT|102806/96
Assuntos: Marketing / Conceitos / Consumidores / Comportamento / Publicidade / Meios de comunicação social / Relações humanas / Estudo de caso / Manuais / Portugal
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: 27073 MESICT 27073
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Lendrevie, Jacques, co-aut.



Marcar

Autor: SANTOS, Margarida
Título: O marketing político / Margarida Santos
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 55 (Maio-Junho 1998), p. 33-35
Assuntos: Marketing / Política / Sociedade
CDU: 339
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar