CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 76 a 80 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

TURISMO
Título: Turismo : uma actividade estratégica
In: Economia & Prospectiva. - Lisboa. - ISSN 0873-6227. - Nº 4 (Janeiro-Março 1998), 138 p.
Assuntos: Turismo / Marketing / Competitividade / Sector económico / Parceria / Economia nacional / Globalização da economia / Competências / Portugal
CDU: 330.3
OCL: 08.17.6
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

INTRODUÇÃO AO MARKETING VERDE
Título: Introdução ao marketing verde
In: Revista Portuguesa de Marketing. - Porto. - ISSN 0873-2949. - Nº 4 (Abril 1997), p. I-XII
Assuntos: Marketing / Ambiente / Estratégia de gestão / Empresas / Responsabilidades sociais / Avaliação do impacto ambiental / Educação ambiental / Desenvolvimento sustentável / Protecção do ambiente
CDU: 658.8
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PÉREZ DEL CAMPO, Enrique
Título: Markerting e qualidade total / Enrique Pérez del Campo
In: Revista Portuguesa de Marketing. - Porto. - ISSN 0873-2949. - Nº 4 (Abril 1997), p. 28-34
Assuntos: Marketing / Qualidade total / Política de qualidade / Gestão da qualidade total
CDU: 658.8
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

AS NOVAS FRONTEIRAS DO MARKETING
Título: As novas fronteiras do marketing : o marketing interactivo : dossier
In: Revista Portuguesa de Marketing. - Porto. - ISSN 0873-2949. - Ano 1, nº 3 (Outubro 1996), p. I-VIII
Assuntos: Marketing / Novas tecnologias
CDU: 658.8
OCL: 12.08
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: ROXO, Francisco Velez
Título: Marketing para que te quero / Francisco Velez Roxo
Edição: 2ª ed
Publicação: Lisboa : IAPMEI, 1992
Descrição física: 194 p. ; 21 cm + 1 cassete vídeo
ISBN: ISBN 972-9205-04
Nº do Depósito Legal: PT|4912/92
Assuntos: Marketing / Comercialização / Pequenas e médias empresas
CDU: 658.8
OCL: 03.04
Cota: 26009 MESICT 26009
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar