CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 81 a 85 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: GOMES, Jaime Pina
Título: Técnicas de venda : como vender? / Jaime Pina Gomes, J. da Fonseca Esteves
Publicação: Lisboa : IAPMEI, 1993
Descrição física: 64 p. ; 28 cm
Colecção: (Cadernos do comércio ; 2)
ISBN: ISBN 972-9205-53-1
Nº do Depósito Legal: PT|68999/93
Assuntos: Comércio a retalho / Comercialização / Marketing / Guias / Portugal
CDU: 658.8
OCL: 09.04
Cota: 25984 MESICT 25984
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Esteves, J. da Fonseca, co-aut.



Marcar

Autor: AMARAL, Maria do Céu
Título: Marketing : as artes de uma ciência / Maria do Céu Amaral
Publicação: Lisboa : Instituto do Emprego e Formação Profissional, 1995
Descrição física: 142 p. ; 24 cm
Colecção: (Gestão criativa ; 5)
ISBN: ISBN 972-732-262-X
Nº do Depósito Legal: PT|85272/94
Assuntos: Marketing / Comércio internacional / Globalização da economia
CDU: 658.8
OCL: 09.03
Cota: 25899 MESICT 25899
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MARTINS, Miguel
Título: Ecomarketing : uma nova buzzword no dicionário de marketing / Miguel Martins
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 39 (Setembro-Outubro 1995), p. 21-28
Sumário ou resumo: Os anos 90 viram surgir uma população de consumidores preocupada com o ambiente, que exigia produtos e embalagens menos nocivos. O próximo século verá o nascimento de uma nova organização, a eco-empresa, que pautará toda a sua actuação pela regras de uma cultura verde, única forma de satisfazer os eco-consumidores em que todos nos transformaremos no futuro.
Assuntos: Marketing / Ambiente / Consumidores
CDU: 658
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MOUNSEY, Philip
Título: Marketing directo / Philip Mounsey, Merlin Stone
Publicação: Mem Martins : CETOP, 1992
Descrição física: 271 p. ; 23 cm
Colecção: (Vendas e Negócios ; 5)
Notas gerais: Tit. orig. : Managing direct marketing
ISBN: ISBN 972-641-132-7
Assuntos: Marketing / Criatividade
OCL: 09.03.1
Cota: 22514 MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : STONE, Merlin



Marcar

Autor: PESSOA, Luís
Título: O marketing interno : novos actores para novos desafios / Luís Pessoa
In: Pessoal. - Lisboa. - ISSN 0870-3027. - Nº 65 (Janeiro-Março 1994), p. 6-36
Assuntos: Marketing / Empresas de trabalho temporário / Emprego temporário / Igualdade de oportunidades / Trabalhadoras / Grupos minoritários / Exclusão social / Comercialização / Reuniões
OCL: 13.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar