CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Marketing" + "DE Marketing$" Resultados de 86 a 90 sobre 92 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: FERNANDES, Manuel
Título: O marketing institucional, um conceito novo para os serviços públicos / Manuel Fernandes, João A. Ribeiro Cabral
In: Futuro. - Lisboa. - ISSN 0870-7502. - Ano 1, nº 10 (Outubro 1987), p. 58-59
Assuntos: Administração pública / Eficácia / Nacionalização / Marketing
OCL: 04.03.6
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : CABRAL, João A. Ribeiro



Marcar

Autor: SMILOR, Raymond W.
Título: L'Université entrepreneuriale : le rôle de l'enseignement supérieur américain dans la commercialisation de la technologie et le développement économique / Raymond W. Smilor, Glenn B. Dietrich, David V. Gibson
In: Revue Internationale des Sciences Sociales. - Paris. - ISSN 0304-3037. - Nº 135 (Février 1993), p. 3-14
Assuntos: Relação empresas-universidades / Marketing / Tecnologia / Desenvolvimento económico / Estados Unidos
OCL: 06.07.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : DIETRICH, Glenn B. / GIBSON, David V.



Marcar

LA GESTION COMMERCIALE
Título: La gestion commerciale
In: Avenirs, Paris, (410-411) Janvier-Fevrier 1990, p. 59-64
ISSN: 0005-1969
Assuntos: Gestores / Empresas comerciais / Marketing / Profissões não tradicionais / Análise de funções / França
OCL: 13.11.3
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: PESSOA, Luís
Título: O que é o marketing? / Luís Pessoa
In: Dirigir, Lisboa, (4) Jul.-Ago.-Set. 1988, p. 23-26
Assuntos: Empresas / Marketing
OCL: 03.04.5
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: BLANCHET, J. L.
Título: La maitrise de la valeur et les fonctions marketing : developpement, industrialisation. la methodologie ACO / J. L. Blanchet
In: Travail et Methodes, Paris, (470) Janvier-Fevrier 1988, p. 11-18
Assuntos: Marketing / Desenvolvimento da organização / Industrialização / Concorrência / Empresas / Desenvolvimento da organização
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar