CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Níveis de ensino" + "DE Níveis de ensino$" Resultados de 51 a 55 sobre 316 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CENTRO DE INVESTIGAÇÕES REGIONAIS E URBANAS DO INSTITUTO SUPERIOR DE ECONOMIA E GESTÃO
Título: Qualificações dos trabalhadores portugueses : relatório preliminar / Centro de Investigações Regionais e Urbanas do Instituto Superior de Economia e Gestão - Cirius ; [coord.] José António Pereirinha ; [Equipa]: Duarte Rodrigues, Paulo Madruga, Vítor Escária
Publicação: [Lisboa] : CIRUS, 2003
Descrição física: 32 p. ; 30 cm
Assuntos: Trabalhadores / Qualificações profissionais / Mão-de-obra / Empresas / Sector económico / Níveis de qualificação / Evolução salarial / Desenvolvimento das qualificações / Níveis de ensino / Mobilidade da mão-de-obra / Relatórios
CDU: 331.5
OCL: 13.02
Cota: 34275 MESICT 34275
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Pereirinha, José António, coord. / Rodrigues, Duarte, elab. / Madruga, paulo, elab. / Escária, Vítor, elab.



Marcar

Autor: GODINHO, Carmen
Título: Discussão sobre o estatuto da língua portuguesa em imigrantes dos PALOP em contexto de reconhecimento, validação e certificação de competências / Carmen Godinho
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : ACIDI - Alto-Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural, 2011
Descrição física: 118 p. ; 24 cm
Colecção: (Teses ; 37)
ISBN: ISBN 978-989-685-042-5
Nº do Depósito Legal: PT|338891/12
Assuntos: Língua portuguesa / Migrantes / PALOP / Educação de adultos / Linguagem / Comunicação / Certificação / Desenvolvimento das competências / Níveis de ensino / Portugal
CDU: 811.134.3
374.7
OCL: 14.09
Cota: 34270 MESICT 34270
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PORTUGAL. Ministério da Solidariedade e Segurança Social. Gabinete de Estratégia e Planeamento
Título: Retrato da situação no mercado de trabalho das pessoas com ensino superior em Portugal [Documento eletrónico] / Gabinete de Estratégia e Planeamento [do] Ministério da Solidariedade e Segurança Social
Doc.electrónico: Dados textuais (1 ficheiro PDF com 42 p.)
Publicação: Lisboa : GEP, 2011
Assuntos: Mercado de trabalho / Diplomados de ensino superior / Taxa de actividade / Perfis profissionais / Género / Grupos etários / Profissões / Contratos de trabalho / Sector económico / Qualificações profissionais / Desemprego de diplomados / Níveis de ensino / Portugal
CDU: 331.5
378.22
OCL: 13.01
Cota: PDF MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Retrato da situação no mercado de trabalho das pessoas com ensino superior em Portugal [Documento eletrónico]


Marcar

Autor: SILVA, António
Título: Um estudo empírico dos riscos psicossociais na construção civil / António Silva, Fernanda Rodrigues, Alexandra Macedo
In: Segurança. - Lisboa. - ISSN 0870-8908. - Ano 46, nº 200 (Janeiro-Fevereiro 2011), p. 34-37
Assuntos: Indústria da construção / Trabalhadores da construção / Riscos profissionais / Factores de risco / Níveis de ensino / Formação profissional / Segurança no trabalho / Saúde ocupacional / Locais de trabalho / Acidentes de trabalho / Aspectos psicológicos / Portugal
OCL: 13.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Rodrigues, Fernanda, co-aut. / Macedo, Alexandra, co-aut.



Marcar

Autor: ABRANTES, Pedro
Título: Revisitando a teoria da reprodução : debate teórico e aplicações ao caso português / Pedro Abrantes
In: Análise Social. - Lisboa. - ISSN 0003-2573. - Vol. 46, nº 199 (2º Trimestre 2011), p. 261-281
Assuntos: Sociologia da educação / Sistemas educativos / Professores / Métodos pedagógicos / Níveis de ensino / Abandono dos estudos / Classes sociais / Elites / Desigualdade social / Mobilidade social / Portugal
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar