CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Níveis de ensino" + "DE Níveis de ensino$" Resultados de 61 a 65 sobre 316 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

GLOBALIZATION AND INFORMAL JOBS IN DEVELOPING COUNTRIES
Título: Globalization and informal jobs in developing countries / [ed.lit.] international Labour Organization, World Trade Organization
Publicação: Geneva : International Labour Office, 2009
Descrição física: 187 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 978-92-870-3691-9
Assuntos: Pub OIT / Globalização da economia / Mercado de trabalho / Comércio internacional / Economia informal / Protecção social / Trabalho decente / trabalhadores não qualificados / Níveis de ensino / Desenvolvimento económico / Redes sociais / Segmentação do mercado de trabalho / Insegurança de emprego / Diferenciação salarial / Países em desenvolvimento
CDU: 330.34
331
OCL: 13.01
Cota: 34195 OIT MESICT 34195
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça

Outro(s) autor(es) : International Labour Organization, ed.lit. / World Trade Organization, ed. lit.



Marcar

WOMEN IN NUMBERS
Título: Women in numbers / edited by Lea Battistoni
Publicação: [Roma] : Ministerio del Lavoro e della Politiche Sociali, [2006?]
Descrição física: 151 p. ; 21 cm
Colecção: (Quaderni spinn ; 4)
Assuntos: Mercado de trabalho / Igualdade de géneros / Direito ao trabalho / Emprego de mulheres / Níveis de ensino / Desemprego de mulheres / Responsabilidades familiares / Taxa de actividade / Auto-emprego / Duração do trabalho / Conciliação trabalho-vida pessoal / Rendimento familiar / Estudo de caso / Itália
CDU: 331-055.2
OCL: 13.01
Cota: 34192 MESICT 34192
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Itália



Marcar

Autor: ONU. Département des Affaires Économiques et Sociales
Título: Rapport sur la situation sociale dans le monde, 1965 : axé sur la participation de la population et les facteurs psychologiques du développement / Département des Affaires Économiques et Sociales [des] Nations Unies
Publicação: New York : Nations Unies, 1996
Descrição física: 107 p. ; 28 cm
Assuntos: Pub ONU / Desenvolvimento económico e social / Desenvolvimento local / Nível local / Níveis de ensino / Instituições sociais / Cultura tradicional / Cooperativas agrícolas / Industrialização / Mão-de-obra / Segurança de emprego / Qualificação-novas tecnologias / Política salarial / Mobilidade da mão-de-obra / Elites / Qualidade dos serviços / Países em desenvolvimento
OCL: 341.12
316.42
331
Cota: 2497 MESICT 2497
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar

RELATÓRIO SOBRE O PROGRESSO DA IGUALDADE DE OPORTUNIDADES ENTRE MULHERES E HOMENS NO TRABALHO, NO EMPREGO E NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL, 2006-2008
Título: Relatório sobre o progresso da igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no trabalho, no emprego e na formação profissional, 2006-2008 / Ana Paula Antunes ...[et al.] ; coord. Catarina Marcelino
Publicação: Lisboa : Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego, 2009
Descrição física: 85 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 978-972-8399-42-9
Nº do Depósito Legal: PT|301477/09
Assuntos: Igualdade de géneros / Igualdade de oportunidades no emprego / Formação profissional / Emprego de mulheres / Taxa de actividade / Níveis de ensino / Taxa de desemprego / Inquéritos ao emprego / Igualdade de remuneração / Trabalho não remunerado / Política de emprego / Recursos humanos / Inspecção do trabalho / Conciliação trabalho-vida pessoal / Legislação / Portugal
CDU: 331-055.2
OCL: 04.02
Cota: 34174 MESICT 34174
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Antunes, Ana Paula, co-aut.
Marcelino, Catarina, coord.



Marcar

Autor: CARRASCO, Silvia
Título: La educación de los jóvenes de origen inmigrante en secundaria : algunas lecciones comparativas desde Cataluña y California / Silvia Carrasco, Margaret A. Gibson
In: Revista del Ministerio de Trabajo e Inmigración. - Madrid. - ISSN 1137-5868. - Nº 90 (2010), p. 59-76
Assuntos: Filhos de migrantes / Sistemas educativos / Política educativa / Ensino secundário / Formação de professores / Ensino de línguas / Métodos pedagógicos / Níveis de ensino / Reforma do ensino / Segregação racial / Pluralismo cultural / Integração de migrantes / Análise comparativa / Espanha / Estados Unidos
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Espanha

Outro(s) autor(es) : Gibson, Margaret A., co-aut.



Marcar