CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Níveis de ensino" + "DE Níveis de ensino$" Resultados de 76 a 80 sobre 316 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: EUROPEAN COMMISSION
Título: European employment observatory review : youth employment measures, 2010 / European Commission
Publicação: Luxembourg : Publications Office of the European Union, 2011
Descrição física: 31 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 978-92-79-19354-5
Assuntos: Emprego de jovens / Níveis de ensino / Política de formação / Abandono dos estudos / Prevenção social / Passagem à vida activa / Sistemas educativos / Experiência profissional / Educação e formação ao longo da vida / Direito à segurança social / Auto-emprego / Mobilidade geográfica / Grupos vulneráveis / Países UE
CDU: 331-053.8
OCL: 13.01
Cota: 34064 CE MESICT 34064
34064 A CE MESICT 34065
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo



Marcar

Autor: CONFERENCE CESE, Florence, 20-22 Mai 2010
Título: L' éducation pour lutter contre l'exclusion sociale : rapport de la biennale, 2010 / Conference CESE, Florence, 20-22 Mai 2010
Publicação: Bruxelles : Comité économique et Social Européen, 2010
Descrição física: 98, CXXIII p. ; 30 cm
Assuntos: Acesso à educação / Direito à educação / Exclusão social / Luta contra a pobreza / Inclusão social / Acesso ao emprego / Sistemas educativos / Níveis de ensino / Abandono dos estudos / Educação de migrantes / Trabalho infantil / Desemprego de jovens / Mulheres / Empowerment / Relatórios / Conferências
CDU: 37.014
OCL: 06.01
Cota: 34047 MESICT 34047
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica



Marcar

EDUCAÇÃO
Título: Educação : o nosso projecto partilhado, soluções e estratégias para a inclusão educativa dos jovens ciganos / Trad. Margarida Gonçalves
Publicação: Madrid : Fundación Secretariado Gitano, 2006
Descrição física: 87 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 84-95068-38-9
Assuntos: Ciganos / Integração social / Acesso à educação / Níveis de ensino / Alfabetização / Sistemas educativos / Acesso ao emprego / Habitação / Saúde / Identidade cultural / Intervenção social / Trabalho social / Voluntários / Europa / Espanha / França / Eslováquia / Portugal / Roménia
CDU: 323.1
OCL: 14.05
Cota: 34023 MESICT 30023
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Espanha

Outro(s) autor(es) : Gonçalves, Margarida, trad.



Marcar

NÚMEROS COM ESPERANÇA
Título: Números com esperança : abordagem estatística da pobreza infantil em Portugal : da análise às propostas de actuação / Amélia Bastos ...[et al.]
Publicação: Coimbra : Almedina, 2011
Descrição física: 217 p. ; 23 cm
Colecção: (Económicas. II série, nº 16)
ISBN: ISBN 978-972-40-4552-8
Assuntos: Crianças / Pobreza / Grupos vulneráveis / Luta contra a pobreza / Política social / Agregado familiar / Participação social / Níveis de ensino / Acesso ao emprego / Acesso à formação / Empowerment / Protecção social / Dados estatísticos / Portugal
CDU: 364-053.2
OCL: 03.03
Cota: 34002 MESICT 34002
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Bastos, Amélia, co-aut.



Marcar

Autor: CARDOSO, Ana Rute
Título: Long-term impact of youth minimum wages : evidence from two decades of individual longitudinal data [Documento electrónico] / Ana Rute Cardoso
Doc.electrónico: Dados textuais (1 ficheiro PDF com 42 páginas)
Publicação: Bonn : Institute for the Study of Labor, 2009
Assuntos: Trabalhadores jovens / Salario mínimo / Financiamento da formação / Abandono dos estudos / Formação nos postos de trabalho / Desenvolvimento das competências / Capital humano / Acesso ao emprego / Combate ao desemprego / Custos da formação / Níveis de ensino / Idade mínima / Política salarial / Portugal
CDU: 331-053.6
OCL: 14.02
Cota: PDF MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Alemanha

Long-term impact of youth minimum wages : evidence from two decades of individual longitudinal data [Documento electrónico]


Marcar