CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Operadores de call center" + "DE Operadores de call center$" Resultados de 11 a 15 sobre 15 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: WOOD, Stephen
Título: Human resource management and performance in UK Call Centres / Stephen Wood, David Holman, Christopher Stride
In: British Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0007-1080. - Vol. 44, nº 1 (March 2006), p. 99-124
Assuntos: Gestão de recursos humanos / Operadores de call center / Rendimento profissional / Desenvolvimento da organização / Reino Unido
CDU: 658.3
OCL: 12.05
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Holman, David, co-aut. / Stride, Christopher, co-aut.



Marcar

Autor: REBELO, Glória
Título: Teletrabalho e privacidade : contributos e desafios para o direito do trabalho / Glória Rebelo
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Editora RH, 2004
Descrição física: 93 p. ; 23 cm
ISBN: ISBN 972-8871-00-7
Nº do Depósito Legal: PT|209335/04
Assuntos: Teletrabalho / Novas formas de emprego / Mudança tecnológica / Organização do trabalho / Vida privada / Confidencialidade / Operadores de call center / Trabalho no domicílio / Inspecção do trabalho / Horário de trabalho / Direito do trabalho
CDU: 331.5
OCL: 13.01
Cota: 31400 MESICT 31400
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: COSSALTER, Chantal
Título: Les centres d'appels dans les banques en France et au Brésil / Chantal Cossalter, Selma Venco
In: Travail et Emploi. - Paris. - ISSN 0224-4365. - Nº 105 (Janvier-Mars 2006), p. 29-41
Assuntos: Condições de trabalho / Organização do trabalho / Flexibilidade do trabalho / Operadores de call center / Bancos / França / Brasil
CDU: 331.5
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Venco, Selma, co-aut.



Marcar

Autor: NOLAN, Peter
Título: Work-life balance in call centres and software development / Jeff Hyman... [et al.]
In: British Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0007-1080. - Vol. 41, nº 2 (June 2003), p. 215-239
Assuntos: Emprego-família / Duração do trabalho / Operadores de call center / Pessoal de informática / Suportes lógicos / Novas formas de emprego / Reino Unido
CDU: 331.5
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Wood, Stephen, co-aut.



Marcar

Autor: GEOFFROY, Anne-Cécile
Título: Dans les centres d'appels de TPF et de B2s, il y a de la friture sur le social / Anne-Cécile Geoffroy
In: Liaisons Sociales - Magazine. - Paris. - ISSN 1297-031X. - Nº 49 (Février 2004), p. 44-47
Assuntos: Marketing / Telecomunicações / Operadores de call center / Condições de trabalho / Absentismo / Horário de trabalho / Reivindicações dos trabalhadores / França
CDU: 331.5
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar