CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Pessoal docente" + "DE Pessoal docente$" Resultados de 76 a 80 sobre 180 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

ORDENADOS, SOLDOS E PRÉS DOS FUNCIONÁRIOS CIVIS E MILITARES
Título: Ordenados, soldos e prés dos funcionários civis e militares
In: Boletim da Previdência Social. - Lisboa. - Nº 20 (Agosto 1928 - Julho 1929), p. 61-64
Assuntos: Salários / Pessoal militar / Pessoal docente / Pessoal judiciário / Funcionários públicos / Engenheiros / Portugal
CDU: 331.2
OCL: 13.07
Cota: SES1337, vol.6 MTS MESICT 1445
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Portugal. Junta da Acção Social. Centro de Estudos Sociais e Corporativos, ant. possuidor



Marcar

Autor: MOREAU, Isabelle
Título: Mieux vaut être prof à Paris qu' à Madrid / Isabelle Moreau
In: Liaisons Sociales - Magazine. - Paris. - ISSN 1297-031X. - Nº 32 (Mai 2002), p. 22-26
Assuntos: Professores / Pessoal docente / Função pública / Salários / Segurança de emprego / Férias / Horas extraordinarias / Análise comparativa / Irlanda / Alemanha / França / Espanha / Itália / Países Baixos
CDU: 331.5
OCL: 13.11
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

KEY TOPICS IN EDUCATION IN EUROPE
Título: Key topics in education in europe : the teaching profession in Europe:profile, trends and concerns
Publicação: Bruxelles : Eurydice, 2002
Descrição física: vol. ; 23 cm
Descrição de 2º nível: Vol. 3, Report 1: Initial training and transition to working life: general lower secondary education. - 129 p. - ISBN 2-87116-341-3
Vol. 3, Report 2: Supply and demand: general lower secondary education. - 139 p. - ISBN 2-87116-343-X
Notas gerais: Existe em francês: La profession enseignante...
Assuntos: Eurydice / Pessoal docente / Formação de professores / Formação inicial / Passagem à vida activa / Ensino secundário / Reforma do ensino / Duração da formação / Condições de admissão / Qualificações profissionais / Níveis de qualificação / Condições de trabalho / Duração do trabalho / Estágio prático / Tutoria / Acesso ao emprego / Contratos de trabalho / Recrutamento / Reforma / Chipre / Malta / EFTA / Europa central / Europa Oriental / Países UE
CDU: 371.13
OCL: 06.06
Cota: 28796-3 CE MESICT 29611
28796-3 CE MESICT 29611
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica



Marcar

QUESTIONS CLÉS DE L'ÉDUCATION EN EUROPE
Título: Questions clés de l'éducation en Europe : La profession enseignante en Europe: profil, métier et enjeux / Publié par l'Unité Européenne d'Eurydice
Publicação: Bruxelles : Eurydice , 2002-2004
Descrição física: vol. ; 23 cm
Descrição de 2º nível: Vol. 3, Rapport 1: La formation initiale et transition vers la vie professionnelle : secondaire inférieur général. - 129 p. - ISBN 2-87116-340-5
Vol. 3, Rapport 2: L'offre et demande : secondaire inférieur général. - 139 p. - ISBN 2-87116-343-X
Vol. 3, Rapport 3: Conditions de travail et salaires : secondaire inférieur général. - XXVIII, 185 p. - ISBN 2-87116-354-5
Vol. 3, Rapport 4: L'attractivité de la profession enseignante au XXIe siècle : secondaire inférieur général. - XVIII, 99 p. - ISBN 2-87116-372-3
Notas gerais: Existe em inglês: The teaching profession...
Assuntos: Eurydice / Pessoal docente / Formação de professores / Formação inicial / Passagem à vida activa / Ensino secundário / Reforma do ensino / Duração da formação / Condições de admissão / Qualificações profissionais / Níveis de qualificação / Condições de trabalho / Duração do trabalho / Estágio prático / Tutoria / Acesso ao emprego / Contratos de trabalho / Recrutamento / Reforma / Salários / Evolução salarial / Estatuto profissional / Segurança de emprego / Contratos a termo / Emprego a tempo parcial / Formação profissional contínua / Competências profissionais / Mobilidade geográfica / Chipre / Malta / EFTA / Europa central / Europa Oriental / Países UE
CDU: 371.13
OCL: 06.06
Cota: 28796-3 CE MESICT 29610
28796-3 CE MESICT 29610
28796-3 CE MESICT 29610
28796-3 CE MESICT 29610
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica



Marcar

SENTIR-SE EM CASA, INTEGRAÇÃO DOS REFUGIADOS NA EUROPA, MATERIAL AUDIOVISUAL PARA JOVENS DO ENSINO OFICIAL E NÃO OFICIAL
Título: Sentir-se em casa, integração dos refugiados na Europa, material audiovisual para jovens do ensino oficial e não oficial
Publicação: [Lisboa] : ACNUR, 1998
Descrição física: 61 p. ; 31 cm + 1 cassete vídeo
Assuntos: Refugiados / Integração de migrantes / Direitos humanos / Grupos alvo / Estudantes / Pessoal docente / Videogravação
CDU: 314.7
OCL: 14.09
Cota: 29383 MESICT 29383
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar