CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Pessoal docente" + "DE Pessoal docente$" Resultados de 81 a 85 sobre 180 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: COMISSÃO EUROPEIA
Título: Os números-chave da educação na Europa / Comissão Europeia
Publicação: Luxemburgo : Serviço das Publicações Oficiais das Comunidades Europeias, 2001
Descrição física: XXVIII, 260 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 92-894-0953-3
Assuntos: Educação / Financiamento / Formação-emprego / Escolaridade obrigatória / Educação pré-escolar / Ensino básico / Ensino secundário / Ensino superior / Pessoal docente / Educação especial / Línguas / Tecnologia da informação / Dados estatísticos / Portugal / Países CE
CDU: 371
OCL: 06.01
Cota: 24481 CE MESICT 28803
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Luxemburgo



Marcar

Autor: JOINT ILO/UNESCO COMMITTEE OF EXPERTS ON THE APPLICATION OF THE RECOMMENDATION CONCERNING THE STATUS OF TEACHERS, 7th Session, Geneva, 11-15 September 2000
Título: Report / Seventh session [of the] Joint ILO/UNESCO Committee of Experts on the Application of the Recommendation Concerning the Status of Teachers, Geneva, 11-15 September 2000
Publicação: Geneva : International Labour Office, 2001
Descrição física: VII, 63 p. ; 30 cm
Notas gerais: Existe em francês: Rapport
ISBN: ISBN 92-2-112461-4
Assuntos: Pub OIT / UNESCO / OIT / Pessoal docente / Emprego / Carreiras profissionais / Pacto social / Resoluções da OIT / Formação de professores / Formação profissional contínua / Tecnologia da informação / Relatórios de peritos
CDU: 317.213
OCL: 06.06
Cota: 15335 OIT MESICT 28325
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça



Marcar

Autor: COMITÉ CONJOINT ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DO TRABALHO/UNESCO D'EXPERTS SUR L'APPLICATION DE LA RECOMMANDATION CONCERNANT LA CONDITION DO PERSONNEL ENSEIGNANT, 7ème Réunion, Genève, 11-15 Septembre 2000
Título: Rapport / Septième réunion [du] Comité Conjoint OIT/UNESCO d'Experts sur l'Application de la Recommandation Concernant la Condition du Personnel Enseignant, Septième Réunion, Genève, 11-15 Septembre 2000
Publicação: Genève : Bureau International du Travail, 2001
Descrição física: VIII, 66 p. ; 30 cm
Notas gerais: Existe em inglês: Report
ISBN: ISBN 92-2-212461-8
Assuntos: Pub OIT / UNESCO / OIT / Pessoal docente / Emprego / Carreiras profissionais / Pacto social / Formação de professores / Formação profissional contínua / Resoluções da OIT / Tecnologia da informação / Relatórios de peritos
CDU: 371.213
OCL: 06.06
Cota: 15335 OIT MESICT 28324
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça



Marcar

Autor: PREWITT, Lena B.
Título: Merit Pay in Academiai : Perceptions from the Business / Lena B. Prewit, J. Donald Phillips, Khalad Yasin
In: Public Personnel Management. - Alexandria. - ISSN 0091-0260. - Vol. 20, nº 4 (Winter 1991), p. 409-417
Assuntos: Pessoal docente / Prémios por mérito / Produtividade do trabalho / Estabelecimentos de ensino / Ensino superior / Avaliação do desempenho / Estados Unidos
CDU: 331.2
OCL: 13.07
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Phillips, J. Donald, co-aut. / Yasin, Khalad, co-aut.



Marcar

ESTATÍSTICAS DA EDUCAÇÃO, 1995-1996
Título: Estatísticas da educação, 1995-1996 / [ed. lit.] Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento [do] Ministério da Educação
Publicação: Lisboa : ME. DAPP, 1998
Descrição física: 482 p. ; 30 cm
Sumário ou resumo: O volume "Estatísticas da Educação 96" agora divulgado está organizado em três secções.
A secção principal, a segunda secção do volume, é constituída por informação quantitativa a qual está distribuída por dois capítulos. O primeiro capítulo integra um conjunto de quadros especialmente concebidos para permitir uma fácil e rápida apreensão geral ou global do sistema educativo; no segundo, eminentemente destinado à difusão dos dados estatísticos, os quadros estão sistematizados em áreas temáticas, ordenados segundo os níveis e graus de ensino, conforme a estrutura do sistema educativo.
Esta publicação dedica duas secções a informação qualitativa: a primeira secção tem como objectivo dotar o utilizador da informação necessária para uma leitura mais consistente relativa ao âmbito dos dados disponibilizados. Na ùltima secção do volume faz-se a divulgação do Esquema Analítico do Ensino, 1995-1996, para informar o leitor sobre todo o ensino dependente ou reconhecido pelo Ministério da Educação.
ISBN: ISBN 972-614-345-4
Nº do Depósito Legal: PT|128153/98
Assuntos: Estatísticas da educação / Educação pré-escolar / Ensino básico / Ensino secundário / Ensino superior / Estudantes / Aproveitamento escolar / Pessoal docente / Estabelecimentos de ensino / Educação especial / Educação extra-escolar / Acção social / Financiamento / Portugal
CDU: 311.3
OCL: 06.01
Cota: 27820 MESICT 27821
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Portugal. Ministério da Educação. Departamento de Avaliação Prospectiva e Planeamento, ed. lit.



Marcar