CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Política da empresa" + "DE Política da empresa$" Resultados de 31 a 35 sobre 246 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: LATULIPPE, Denis
Título: retraite partielle et politique des retraites dans les pays industrielles / Denis Latulippe, Jonh Turner
In: Revue Internationale du Travail. - Genève. - ISSN 0378-5599. - Vol. 139, nº 2 (2000), p. 201-219
Assuntos: Reforma parcial / Trabalhadores idosos / Cálculo de prestações / Política da empresa / Países em desenvolvimento
CDU: 368.42/.44
OCL: 02.04.4
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Suíça

Outro(s) autor(es) : Turner, John, co-aut.



Marcar

Autor: LIZÉ, Laurence
Título: Politiques de recrutement des entreprises et aides à l'emploi : quel rôle pour l'ANPE? / Laurence Lizé
In: Travail et Emploi. - Paris. - ISSN 0224-4365. - Nº 83 (Juillet 2000), p. 97-112
Assuntos: Recrutamento / Serviços de emprego / Política da empresa / Ajuda ao emprego / França
CDU: 331.5
OCL: 12.05.3
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: MARÉCHAU, Olivier
Título: Les entreprises, l'achat de formation et la qualité : nouveaux partenaires, nouvelles pratiques? / Olivier Maréchau
In: Actualité de la Formation Permanente. - Paris. - ISSN 0397-331X. - Nº 166 (Mai-Juin 2000), p. 12-16
Assuntos: Política da empresa / Qualidade da formação / França
CDU: 377
OCL: 06.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

FAUT-IL REFONDER LE MARKETING? DOSSIER
Título: Faut-il refonder le marketing? Dossier
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Nº 125 (Septembre-Octobre 1999), p. 63-134
Assuntos: Marketing / Comportamento dos consumidores / Métodos de investigação / Modelos / Economia / Política da empresa / Europa / Estados Unidos
CDU: 658.8
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: SEIGNOUR, Amélie
Título: Les enjeux du marketing interne / Amélie Seignour, Pierre-Louis Dubois
In: Revue Française de Gestion. - Paris. - ISSN 0338-4551. - Nº 123 (Mars-Avril-Mai 1999), p. 19-29
Assuntos: Marketing / Política da empresa
CDU: 658.1
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Dubois, Pierre-Louis, co-aut.



Marcar