CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Primeira infância" + "DE Primeira infância$" Resultados de 16 a 20 sobre 122 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

IS EVERYBOBY READY? READINESS, TRANSITION AND CONTINUITY
Título: Is everyboby ready? Readiness, transition and continuity : reflections and moving forward / Caroline Arnold ... [et al.]
Publicação: The Hague : Bernard van Leer Foundation, 2007
Descrição física: 46 p. ; 30 cm
Colecção: (Working papers ; 41)
Notas gerais: Early childhood development
ISBN: ISBN 978-90-6195-095-0
Assuntos: Primeira infância / Crianças em idade escolar / Desenvolvimento da criança / Pobreza / Matrimónio / Condições socioeconómicas / Educação pré-escolar / Aproveitamento escolar / Abandono dos estudos / Escolas / Ensino básico / Pais / Reforço das capacidades / Inclusão social / Igualdade de oportunidades / Programas de ajuda
CDU: 364-053.2
373.2
OCL: 06.01
Cota: 33471 MESICT 33471
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Holanda

Outro(s) autor(es) : Arnold, Caroline, co-aut.



Marcar

Autor: AVÔ, António Brito
Título: O desenvolvimento da criança / António Brito Avô
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Texto Editora, 1988
Descrição física: 127 p. ; 22 cm
Colecção: (Informação e saúde)
Assuntos: Crianças / Primeira infância / Desenvolvimento da criança / Portugal
CDU: 159.9
Cota: INF1137 MTS MESICT 19020
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: HÄGGLUND, Solveig
Título: Early childhood education and learning for sustainable development and citizenship / Solveig Hägglund, Ingrid Pramling Sammuelsson
In: International Journal of Early Childhood. - London. - ISSN 0020-7187. - Vol. 41, nº 2 (2009), p. 49-63
Assuntos: Crianças / Primeira infância / Educação pré-escolar / Educação ambiental / Desenvolvimento sustentável / Cidadania / Política de educação / Suécia
OCL: 14.02
Cota: INF26 MTS MESICT 11764
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Sammuelsson, Ingrid Pramling, co-aut.



Marcar

Autor: CHAN, Betty
Título: Harmony as the basis for education for sustainable development : a case example of Yew Chung International Schools / Betty Chan, Grace Choy, Angie Lee
In: International Journal of Early Childhood. - London. - ISSN 0020-7187. - Vol. 41, nº 2 (2009), p. 35-48
Assuntos: Crianças / Primeira infância / Educação pré-escolar / Desenvolvimento sustentável / China
OCL: 14.02
Cota: INF26 MTS MESICT 11763
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Choy, Grace, co-aut. / Lee, Angie, co-aut.



Marcar

Autor: LILLVIST, Anne, co-aut.
Título: The construct of social competence : how preschool teachers define social competence in young children / Anne Lillvist... [et al.]
In: International Journal of Early Childhood. - London. - ISSN 0020-7187. - Vol. 41, nº 1 (2009), p. 51-68
Assuntos: Crianças / Primeira infância / Educação pré-escolar / Adaptação social / Suécia
OCL: 14.02
Cota: INF26 MTS MESICT 11761
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



Marcar