CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Professores" + "DE Professores$" Resultados de 76 a 80 sobre 204 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: LEMOS, Artur
Título: O espaço da formação : aproximar educação e formação / Artur Lemos
In: Pessoal. - Lisboa. - Ano 5, nº 42 (Fevereiro 2006), p. 36
Assuntos: Formadores / Formação de formadores / Professores / Formação de professores / Conceitos
CDU: 377
OCL: 06.06
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: JELLAB, Aziz
Título: Les enseignants de lycée professionnel et leurs pratiques pédagogiques : entre lutte contre l'échec scolaire et mobilisation des élèves / Aziz Jellab
In: Revue Française de Sociologie. - Paris. - ISSN 0335-2969. - Vol. 46, nº 2 (Avril-Juin 2005), p. 295-323
Assuntos: Professores / Ensino profissional / Métodos pedagógicos / Eficácia / Insucesso escolar / Formação alternada / Estágio na empresa / Aspectos sociológicos / França
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: CORREIA, Herminia Galvão
Título: Inquérito remunerações no ensino particular, 1970 / Herminia Galvão Correia, José António Sousa Fialho ; [ed. lit.] Serviço de Estatistica [do] Gabinete de Planeamento [do] Ministério das Corporações e Previdência Social
Publicação: Lisboa : FDMO. Centro de Informação e Documentação, 1972
Descrição física: 52 p. ; 27 cm
Colecção: (Série Estatistica ; 13. Inquéritos ; 7)
Assuntos: Inquéritos / Ensino particular / Professores / Salários / Estabelecimentos de ensino / Dados estatísticos
CDU: 303.42
37.05
331.22
OCL: 13
Cota: 826 NIDEST MESICT 838
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Fialho, José António Sousa, co-aut.
Portugal. Ministério das Corporações e Previdência Social. Gabinete de Planeamento. Serviço de Estatistica, ed.lit.



Marcar

Autor: CORREIA, Maria da Luz
Título: Ser formador(a) em contexto de diversidade cultural / Maria da Luz Correia
In: Formar. - Lisboa. - ISSN 0872-4989. - Nº 53 (Outubro-Dezembro 2005), p. 20-25
Assuntos: Formadores / Professores / Competências profissionais / Pluralismo cultural / Métodos pedagógicos
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: IRVING, Zoë
Título: When less is more : the dominance of subject-content in the teaching of undergraduate social policy / Zoë Irving, Pat Young
In: Social Policy and Society. - Cambridge. - ISSN 1474-7464. - Vol. 4, part 1 (Junuary 2005), p. 1-9
Assuntos: Política social / Formandos / Professores / Universidades / Reino Unido
CDU: 378
Cota: SOC89 MTS MESICT 6864
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Young, Pat, co-aut.



Marcar