CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Publicidade" + "DE Publicidade$" Resultados de 11 a 15 sobre 116 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: COELHO, Maria Manuela Martins Sarmento
Título: Turismo de saúde e bem-estar : um modelo de empreendedorismo e inovação / Maria Manuela Martins Sarmento Coelho, António João Santiago Gouveia Portela
Edição: 1ª ed
Publicação: Lisboa : Universidade Lusíada Editora, 2010
Descrição física: 296 p. ; 24 cm
Colecção: (Manuais)
ISBN: ISBN 978-989-640-074-3
Nº do Depósito Legal: PT|319345/10
Assuntos: Turismo / Saúde / Bem estar / Empreendedorismo / Inovações / Estudo de mercado / Sector terciário / Oferta e procura / Prestação de serviços / Preços / Marketing / Publicidade / Parceria / Redes sociais / Desportos / Animação / Entrevista / Metodologia / Portugal
CDU: 338.48
613.7
OCL: 08.17
URL: www.editora.lis.ulusiada.pt
Cota: 33689 MESICT 33689
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Portela, António João Santiago Gouveia, co-aut.



Marcar

CIUDADANÍA DEL CONSUMO
Título: Ciudadanía del consumo : hacia un consumo más responsable
In: Documentación Social. - Madrid. - ISSN 0417-8106. - Nº 156 (Enero-Marzo 2010), p. 1-168
Assuntos: Consumo / Cidadania / Consumidores / Sistemas de valores / Estilos de vida / Comportamento dos consumidores / Publicidade / Imigração / Aculturação / Alimentos / Redes de distribuição / Comércio / Poupança / Desenvolvimento sustentável
OCL: 03.03
Cota: CIS07 MTS MESICT 12012
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Espanha



Marcar

Autor: LOZANO, Fernando
Título: Manual prático de relações públicas / Fernando Lozano ; trad. Maria Rita Costa Valente Rosa Perez
Publicação: Lisboa : Livros do Brasil, [1984?]
Descrição física: 295 p. ; 22 cm
Colecção: (Vida e cultura ; 89)
Notas gerais: Tít. orig.: Manual práctico de relaciones públicas
Assuntos: Relações públicas / Conceitos / Tomada de decisão / Publicidade / Marketing / Empresas
CDU: 659.4
Cota: ORG34 MTS MESICT 19107
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Rita Costa Valente Rosa Perez, Maria, trad.



Marcar

Autor: SIMON, Raymond
Título: Perspectivas de las relaciones públicas / Raymond Simon ; trad. Andrés Ma. Mateo
Edição: 1ª ed
Publicação: México : Editorial Diana, 1970
Descrição física: 364 p. ; 24 cm
Notas gerais: Tít. orig.: Perspectives in public relations
Assuntos: Relações públicas / Responsabilidades sociais / Ética / Investigação / Opinião pública / Planeamento / Publicidade / Ciências sociais
CDU: 659.4
Cota: RH12 MTS MESICT 19045
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: México

Outro(s) autor(es) : Ma. Mateo, Andrés, trad.



Marcar

Autor: CONNOR, Stuart
Título: We're onto you : a critical examination of the Department for Work and Pensions' 'Targeting Benefit Fraud' Campaign / Stuart Connor
In: Critical Social Policy. - London. - ISSN 0261-0183. - Vol. 27, nº 91 (May 2007), p. 231-252
Assuntos: Fraude à segurança social / Publicidade / Difusão da informação / Opinião pública / Intervenção do Estado / Reino Unido
CDU: 364.3
316.77
OCL: 02.14
Cota: SOC16 MTS MESICT 10972
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar