CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Publicidade" + "DE Publicidade$" Resultados de 6 a 10 sobre 116 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: BROWN, Bruce
Título: Spotlight on product innovation : how P&G tripled its innovation success rate : inside the company's new-growth factory / Bruce Brown, Scott D. Anthony
In: Harvard Business Review. - Boston. - Vol. 89, nº 6 (June 2011), p. 64-72
Assuntos: Empresas / Inovações / Investigação e desenvolvimento / Pensamento criativo / Publicidade / Gestão do marketing / Novos gestores / Liderança / Gestão de recursos humanos / Comportamento dos consumidores / Estados Unidos
OCL: 12.06
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Anthony, Scott D., co-aut.



Marcar

OS CUSTOS DO CONSUMISMO
Título: Os custos do consumismo
In: Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 114 (Abril-Maio-Junho 2011), p. 1-59
Assuntos: Consumo / Comportamento dos consumidores / Protecção dos consumidores / Bens de consumo / Publicidade / Ética / Associações / Endividamento / Sociedade da abundância / Responsabilidades das empresas / Responsabilidades sociais / Desenvolvimento sustentável
OCL: 03.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: KHATIBI, Arastou
Título: Trade policy in the face of price and non-price strategies / Arastou Khatibi, Wouter Vergote
In: Portuguese Economic Journal. - Lisboa. - ISSN 1617-982X. - Vol. 10, nº 1 (April 2011), p. 3-21
Assuntos: Política comercial / Empresas nacionais / Empresas estrangeiras / Consumo / Comportamento dos consumidores / Política de preços / Publicidade / Exportação / Mercado internacional / Modelos econométricos
OCL: 09.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Vergote, Wouter, co-aut.



Marcar

Autor: CARDOSO, António
Título: Estudo sobre a escala de sensibilidade das crianças às técnicas promocionais no contexto português / António Cardoso, Álvaro Cairrão, Galvão Meirinhos
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 9, nº 4 (Outubro-Dezembro 2010), p. 38-52
Assuntos: Crianças / Atitudes / Publicidade / Marketing / Comercialização / Oferta e procura / Procura de consumo / Comportamento dos consumidores / Protecção dos consumidores / Índice de preços no consumidor / Desenvolvimento da criança / Género / Grupos etários / Questionários / Estudo de mercado / Porto / Portugal
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Cairrão, Álvaro, co-aut. / Meirinhos, Galvão, co-aut.



Marcar

Autor: NAVARRO, Peter
Título: Como criar uma organização impermeável à recessão / Peter Navarro
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 8, nº 2 (Abril-Junho 2009), p. 2-9
Assuntos: Previsões / Ciclo económico / Recessão económica / Gestão de recursos humanos / Marketing / Publicidade / Capital / Modernização / Mercado financeiro / Cultura de empresa / Estados Unidos
OCL: 18.10
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar