CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Qualidade dos serviços" + "DE Qualidade dos serviços$" Resultados de 46 a 50 sobre 402 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CRUZ, Sofia Alexandra
Título: Interação comercial e contextos organizacionais na restauração e lojas de vestuário / Sofia Alexandra Cruz
In: Análise Social. - Lisboa. - ISSN 0003-2573. - Vol. 47, nº 202 (1º Trimestre 2012), p. 166-191
Assuntos: Investigação social / Entrevista / Metodologia / Classificação das profissões / Sector terciário / Grupos profissionais / Indústria do vestuário / Vendedores / Restauração / Perfis profissionais / Prestação de serviços / Competências profissionais / Atendimento do cliente / Qualidade dos serviços / Profissionalismo / Ritmo de trabalho / Stresse / Saúde mental / Portugal
OCL: 05.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: CAMINAL, Ramon
Título: Multi-product firms and product variety / Ramon Caminal, Lluís M. Granero
In: Economica. - London. - ISSN 0013-0427. - Vol. 79, nº 314 (April 2012), p. 303-328
Assuntos: Estratégia da empresa / Bens de consumo / Função produção / Monopólios / Concentração económica / Mercado de productos de base / Índice de preços no consumidor / Baixo custo / Qualidade dos serviços / Análise input-output / Benchmarking / Concorrência / Procura de consumo / Comportamento dos consumidores / Modelos econométricos
OCL: 03.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : M. Granero, Lluís, co-aut.



Marcar

Autor: PORTUGAL. Ministério das Finanças. Secretaria de Estado da Administração Pública
Título: Avaliação do desempenho : manual de apoio e legislação / Secretaria de Estado da Administração Pública [do] Ministério das Finanças
Publicação: [Lisboa] : DGAP, 2004
Descrição física: 58 p. ; 30 cm
ISBN: ISBN 972-9244-66-9
Nº do Depósito Legal: PT|212333/04
Assuntos: Ministérios / Programas operacionais / Programas de emprego / Programas de formação / Desenvolvimento das competências / Qualidade dos serviços / Reforma administrativa / Modernização / Administração pública / Gestão de recursos humanos / Gestão por objectivos / Competências profissionais / Funcionários públicos / Categorias profissionais / Actos administrativos / Avaliação do desempenho / Metodologia / Administração central / Administração local / Administração regional / Institutos públicos / Legislação / Nível nacional / Lei orgânica / Aplicação / Reforma legislativa / Manuais / Portugal
CDU: 35.08
OCL: 12.05
Cota: 34470 MESICT 34470
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: ORGANISATION DE COOPÉRATION ET DE DÉVELOPPEMENT ÉCONOMIQUES
Título: Pauvreté et santé : lignes directrices et ouvrages de référence du CAD / Organisation de Coopération et de Développement Économiques, Organisation Mondiale de la Santé
Publicação: Paris : OCDE : OMS, 2003
Descrição física: 110 p. ; 27 cm
ISBN: ISBN 92-64-10019-9
Assuntos: Pub OCDE / Pub OMS / Luta contra a pobreza / Saúde / Qualidade dos serviços / Prestação de serviços / Protecção social / Despesas de saúde / Direito à educação / Saúde pública / Ajuda ao desenvolvimento / Cooperação para o desenvolvimento / Programas de ajuda / Recomendações da OCDE / Papel da OMS / Países em desenvolvimento / Países desenvolvidos
CDU: 341.232
364.66
614
OCL: 03.03
Cota: 34459 MESICT 34459
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Organisation Mondiale de la Santé, co-aut.



Marcar

Autor: REILLY, Peter
Título: The links effect / Peter Reilly
In: People Management. - London. - ISSN 1358-6297. - (16 July 2009), p. 20-22
Assuntos: Sector público / Sector privado / Recursos humanos / Prestação de serviços / Custo-eficácia / Poupança / Parcerias público-privadas / Novos gestores / Liderança / Gestão de recursos humanos / Recrutamento / Subcontratação de trabalhadores / Nacionalidade / Línguas / Comunicação a nível do trabalho / Atendimento do cliente / Qualidade dos serviços
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)



Marcar