CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Qualidade dos serviços" + "DE Qualidade dos serviços$" Resultados de 6 a 10 sobre 402 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: LIMA, Carlos
Título: 2012 e os desafios para as empresas prestadoras de serviços de segurança e saúde no trabalho / Carlos Lima
In: Pessoal. - Lisboa. - ISSN 0870-3027. - Nº 109 (Dezembro 2011), p. 34
Assuntos: Investigação sobre trabalho / Qualidade dos serviços / Métodos de investigação / Empresas / Prestação de serviços / Segurança no trabalho / Saúde ocupacional / Contratos de prestação de serviços / Eficácia / Portugal
OCL: 13.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

APOIO DOMICILIÁRIO
Título: Apoio domiciliário : cuidados fundamentais
In: Boletim da Ordem dos Advogados. - Lisboa. - ISSN 0873-4860. - Nº 91/92 (Junho/Julho 2012), p. 52/53
Assuntos: Investigação / Pessoas idosas / Métodos de investigação / Empresas / Geriatria / Teleassistência / Apoio domiciliário / Cuidados às pessoas idosas / Qualidade dos serviços / Qualidade de vida / Portugal
OCL: 02.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MARQUES, Carla
Título: Contact centers / Carla Marques
In: Pessoal. - Lisboa. - ISSN 0870-3027. - Nº 114 (Maio 2012), p. 36-44
Assuntos: Investigação sobre emprego / Oportunidades de emprego / Métodos de investigação / Call center / Operadores de call center / Prestação de serviços / Atendimento do cliente / Qualidade dos serviços / Portugal
OCL: 13.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: SILVA, Orlando Monteiro da
Título: Assegurar o equilíbrio entre regulação, competitividade e qualidade dos serviços / Orlando Monteiro da Silva
In: Boletim da Ordem dos Advogados. - Lisboa. - ISSN 0873-4860. - Nº 93/94 (Agosto/Setembro 2012), p. 28-29
Assuntos: Investigação sobre emprego / Parlamentos / Reforma legislativa / Métodos de investigação / Profissões / Prestação de serviços / Qualidade dos serviços / Competitividade / Portugal
OCL: 13.11
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: INKLAAR, Robert
Título: Real output of bank services : what counts is what Banks do, not what they own / Robert Inklaar, J. Christina Wang
In: Economica. - London. - ISSN 0013-0427. - Vol. 80, nº 317 (January 2013), p. 96-117
Assuntos: Estudo de investigação / Investigação económica / Bancos / Prestação de serviços / Métodos de investigação / Recolha de dados / Inquéritos económicos / Probabilidade / Medida / Modelos econométricos / Custos / Actividade bancária / Serviço ao cliente / Qualidade dos serviços / Análise de dados / Análise comparativa / Quadros estatísticos / Gráficos / Estados Unidos / Europa
OCL: 11.02
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Wang, J. Christina, co-aut.



Marcar