CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Serviço ao cliente" + "DE Serviço ao cliente$" Resultados de 6 a 10 sobre 9 encontrados.
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RELAÇÕES PÚBLICAS
Título: Relações públicas : o reconhecimento da profissão em Portugal / coord. Manuel Tojal ...[et al.]
Publicação: Porto : Publismai, 2006
Descrição física: 229, [8] p. ; 23 cm
Colecção: (Cadernos universitários ; 2)
ISBN: ISBN 972-9048-18-5
Nº do Depósito Legal: PT|242785/06
Assuntos: Relações públicas / Atendimento do público / Profissões / Acreditação / Certificação / Perfis profissionais / Competências profissionais / Serviço ao cliente / Profissionais da comunicação / Aspectos históricos / Análise comparativa / Espanha / França / Brasil / Portugal
CDU: 331.5
OCL: 13.11
Cota: 33639 MESICT 33639
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Tojal, Manuel, coord.



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Autor: KAPLAN, Robert S.
Título: Using the balanced scorecard as a strategic management system / Robert S. Kaplan, David P. Norton
In: Harvard Business Review. - Boston. - Vol. 85, nº 7-8 (July-August 2007), p. 150-161
Assuntos: Gestão por objectivos / Comportamento organizacional / Avaliação do desempenho / Serviço ao cliente / Estratégia da empresa / Longo prazo / Competitividade
OCL: 12.04
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos

Outro(s) autor(es) : Norton. David P., co-aut.



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Autor: GULATI, Ranjay
Título: Silo Busting : how to execute on the promise of customer focus / Ranjay Gulati
In: Harvard Business Review. - Boston. - Vol. 85, nº 5 (May 2007), p. 98-108
Assuntos: Empresas / Estratégia de gestão / Prestação de serviços / Consumidores / Serviço ao cliente / Comportamento dos consumidores / Estrutura organizacional / Estudo de caso
OCL: 03.09
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Estados Unidos



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LEADERSHIP IN CUSTOMER SERVICE
Título: Leadership in customer service : delivering the promise
Publicação: Lisboa : Accenture, 2007
Descrição física: 123 p. ; 30 cm
Assuntos: Liderança / Prestação de serviços / Serviços públicos / Administração pública / Avaliação do desempenho / Atendimento do público / Serviço ao cliente / Opinião pública / Inquéritos / Estudo de investigação / Comparação internacional
CDU: 351
OCL: 04.03
Cota: 33474 MESICT 33474
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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