CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DE Tutoria" + "DE Tutoria$" Resultados de 26 a 30 sobre 33 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: COLLET, Valérie
Título: Tutorat : les nouveau compagnons sonts arrivés / Valérie Collet
In: Liaisons Sociales - Mensuel. - Paris. - ISSN 0296-5119. - Nº 64 (Décembre 1991), p. 31-32
Assuntos: Formação alternada / Tutoria / Profissionalização / França
OCL: 06
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: JACQUIER, MARIE-HELENE
Título: Canaliser les stages
In: Liaisons Sociales - Mensuel, Paris, (55) Janvier 1991, p. 57-59
ISSN: 0296-5119
Assuntos: Recrutamento / Estagio / Formação pre-profissional / Tutoria / França
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: VIELCANET, Florence
Título: La revanché des tuteurs
In: Liaisons Sociales, Paris (53) Novembre 1990, p. 35-36
ISSN: 0296-5119
Assuntos: Tutoria / Relações humanas / Desemprego de jovens / Recrutamento / Formação alternada / Centros de formação / Qualificações profissionais / França
OCL: 13.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: GIRARD, Patrick
Título: Nouvelles qualifications : contribution et implication des tuteurs et de la hierarchie de proximité
In: Actualite de la Formation Permanente, Paris, (109) Novembre-Decembre 1990, p. 20-25
ISSN: 0397-331X
Assuntos: Política de formação / Formação-produtividade / Qualificações profissionais / Tutoria / França
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso



Marcar

Autor: LOPES, Teresa
Título: Desafios da formação com ensino a distância / Teresa Lopes
Publicação: [Lisboa] : [s.n.], 1990
Descrição física: [2] f.
Sumário ou resumo: Ao mesmo tempo que faz uma comparação entre o ensino tradicional e o ensino a distância, o autor da a conhecer as multiplas razões que levam a necessidade de se desenvolverem sistemas de ensino a distância (EAD) e salienta as vantagens deste tipo de ensino. Em Portugal destaca, nesta área, o papel da Universidade Aberta e o trabalho desenvolvido pelo LNETI tanto na formação e apoio de tutores como na produção de material pedagogico de ensino a distância.
Notas gerais: Artigo de opiniao extraido do Diario de Noticias, em 1990/12/22 (comunicacao apresentada nas Jornadas Internacionais de Formacao em Lisboa, de 11 a 13 de Dezembro 1990)
Assuntos: Formação / Ensino a distancia / Meios audiovisuais / Material didactico / Tutoria / Cursos de formação / Condições económicas / Portugal
Cota: 20484 MESICT 20484
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar