CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DP [1996]" + "DP [1996]$" Resultados de 46 a 50 sobre 55 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

ACORDO DE CONCERTAÇÃO ESTRATÉGICA
Título: Acordo de concertação estratégica
Publicação: [Lisboa] : [s.n.] , [1996]
Descrição física: 130 p. ; 30 cm
Assuntos: Integração europeia / Desenvolvimento económico e social / Concertação social / Política de Concertação / Empresas / Condições económicas / Coesão económica e social / Ajustamento estrutural / Competitividade / Condições de trabalho / Política de emprego / Política de educação / Política de formação / Sociedade da informação / Protecção social / Segurança social / Sistemas fiscais / Modernização / Administração pública / Portugal
CDU: 330.3
OCL: 03.02
Cota: 25977 MESICT 25977
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

LA FORMATION CONTINUE DE L'ÉDUCATION NATIONALE DANS L'ACADEMIE DE STRASBOURG
Título: La formation continue de l'éducation nationale dans l'Academie de Strasbourg
Publicação: Strasbourg : Academie de Strasbourg, [1996]
Descrição física: 7, 5, [8] f. ; 30 cm
Notas gerais: La formation continue de l'éducation nationale en Alsace
Assuntos: Formação profissional contínua / Sistemas de formação / Educação de adultos / Inserção profissional / Formação de formadores / Guias / França
CDU: 37.01
OCL: 06.09
Cota: 25547 CE MESICT 25547
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: OEVA - OBSERVATÓRIO DE ENTRADAS NA VIDA ACTIVA
Título: Evolução da inserção profissional dos ex-formandos, saídos entre 1987 e 1994 da formação inicial / Observatório de Entradas na Vida Activa
Publicação: Lisboa : Instituto do Emprego e Formação Profissional, [1996]
Descrição física: 7, [15] f. ; 30 cm
Sumário ou resumo: Este texto reúne um conjunto de indicadores e faz uma breve análise dos principais resultados dos inquéritos lançados a todos os ex-formandos que concluiram uma formação inicial entre 1987 e 1994, nos centros de gestão participada do Instituto do Emprego e Formação Profissional.
Assuntos: Formação profissional / Formação inicial / OEVA / Mercado de trabalho / Portugal
CDU: 331
OCL: 06.09
Cota: 25544 MESICT 25544
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: OEVA - OBSERVATÓRIO DE ENTRADAS NA VIDA ACTIVA
Título: A inserção profissional da população que terminou a formação inicial em 1994 : apuramentos por Centros de Formação Profissional de Gestão Directa e Participada / Observatório de Entradas na Vida Activa
Publicação: Lisboa : Instituto do Emprego e Formação Profissional, [1996]
Descrição física: 4, [8] f. ; 30 cm
Sumário ou resumo: Este texto reúne um conjunto de indicadores (sexo, níveis de ensino, tempo de espera pelo início do curso, taxas de desemprego, tempo de procura de emprego após a formação, vínculo permanente, emprego qualificado, melhoria de salário), a partir dos quais faz uma breve análise dos principais resultados dos inquéritos lançados a todos os ex-formandos que concluíram formação inicial em 1994. A informação resulta dos apuramentos por centros de formação profissional de gestão directa e participada.
Assuntos: Formação profissional / Formação inicial / OEVA / Mercado de trabalho / Portugal
CDU: 331
OCL: 06.09
Cota: 25543 MESICT 25543
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: COMISSÃO EUROPEIA
Título: Learning in the information society : action plan for a european education initiative, 1996-98 / European Commission
Publicação: [Brussels] : EC, [1996]
Descrição física: 24 p. ; 30 cm
Assuntos: União Europeia / Sociedade da informação / Aprendizagem / Educação / Ensino básico / Ensino secundário / Novas tecnologias / Parceria / Sector público / Sector privado / Formação de professores / Planos de acção
CDU: 371.4
OCL: 06.01
Cota: 25537 CE MESICT 25537
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Bélgica



Marcar