CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "DP 1990" + "DP 1990$" Resultados de 11 a 15 sobre 917 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: CHAMBEL, Elza Maria Pires
Título: Memória do colóquio / Elza Maria Pires Chambel
Publicação: Santarém : Ministério do Emprego e segurança Social. Secretaria de Estado da Segurança Social. Centro Regional de Segurança Social de Santarém, 1990
Descrição física: 15 p. ; 30 cm
Assuntos: Política social / Política cultural / Trabalhadores sociais / Mudança social / Desenvolvimento económico / Tecnologia da informação / Conferências
CDU: 364
Cota: TS305 MTS MESICT 19206
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MAJARO, Simon
Título: Criatividade : um passo para o sucesso / Simon Majaro ; trad. Alberto de Paes Salvação
Publicação: Mem Martins : Europa- América, 1990
Descrição física: 337 p. ; 23 cm
Colecção: (Economia e gestão ; 10)
Notas gerais: Tít. orig.: The creative gap-managing ideas for profits
Assuntos: Pensamento criativo / Conceitos / Desenvolvimento da organização / Gestão
CDU: 005.3
Cota: ORG65 MTS MESICT 19036
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Salvação, Alberto de Paes, trad.



Marcar

LEITURAS DO TEMPO
Título: Leituras do tempo : história, filosofia, biologia, literatura, política e economia do tempo
Publicação: Lisboa : universidade Internacional, 1990
Descrição física: 393 p. ; 24 cm
Assuntos: Factor tempo / História / Filosofia / Biologia / Literatura / Política
CDU: 94
Cota: CIS239 MTS MESICT 19027
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: THUILLIER, Pierre
Título: Do estudo de mercado ao plano de marketing / Pierre Thuillier ; trad. Paulo Ramos
Publicação: Mem Martins : CETOP, 1990
Descrição física: 244 p. ; 23 cm
Colecção: (Gestão ; 8)
Notas gerais: Tít. orig.: De l'étude du marché au plan de marketing
ISBN: ISBN 972-641-018-5
Assuntos: Marketing / Conceitos / Estudo de mercado
CDU: 658.8
Cota: ORG56 MTS MESICT 18959
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ramos, Paulo, trad.



Marcar

Autor: GONDRAND, François
Título: L'information dans les entreprises et les organisations / François Gondrand ; pref. Olry Collet
Publicação: Paris : Les Éditions d'Organisation, 1990
Descrição física: 375 p. ; 24 cm
Assuntos: Empresas / Gestão / Gestão do pessoal / Meios audiovisuais
Cota: ORG53 MTS MESICT 18955
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França

Outro(s) autor(es) : Collet, Olry, pref.



Marcar