CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Gestão da qualidade das respostas sociais : centro de actividades ocupacionais" + "TCO Gestão da qualidade das respostas sociais : centro de actividades ocupacionais$" Resultados de 6 a 10 sobre 9 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: PORTUGAL. Instituto da Segurança Social
Título: Gestão da qualidade das respostas sociais : acolhimento familiar / Instituto da Segurança Social
Publicação: Lisboa : ISS, 2009
Descrição física: 4 vol. ; 32 cm + 1 disco CD-ROM
Descrição de 2º nível: [Vol. 0]: Questionários de avaliação da satisfação. - 18, [2] p.
[Vol. 1]: Manual de processos-chave : sensibilização e captação de candidatos a família de acolhimento : constituição e gestão da bolsa de famílias de acolhimento. - 70, [24] p.
[Vol. 2]: Manual de processo-chave : preparação e integração na família de acolhimento : plano individual. - 93, [16] p.
[Vol. 3]: Manual de processos-chave : acompanhamento do processo de acolhimento familiar. - 56, [4] p.
ISBN: ISBN 978-989-8162-05-02
Nº do Depósito Legal: PT|303702/09
Assuntos: Gestão da qualidade total / Acolhimento familiar / Questionários / Acolhimento da criança / Adolescentes / Deficientes / Colocação das pessoas idosas / Prestação de serviços / Prestação de cuidados / Acolhimento do utente / Instituições de segurança social / portugal
CDU: 364
OCL: 08.17
Cota: 34402 MESICT 34402
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: PORTUGAL. Instituto da Segurança Social IP. Área de Cooperação e Rede Social
Título: Gestão da qualidade das respostas sociais : serviço de apoio domiciliário / Área de Cooperação e Rede Social [do] Instituto da Segurança Social, IP... [et al.]
Publicação: Lisboa : ISS, 2005
Descrição física: 3 vol. ; 32 cm + 1 disco CD-ROM
Descrição de 2º nível: [Vol. 0]: Modelo de avaliação da qualidade. - 75 p.
Vol. 2: Manual de processos-chave. - [85] p.
[Vol. 3]: Questionários de avaliação da satisfação : clientes, colaboradores, parceiros. - [14] p.
ISBN: ISBN 978-989-8162-05-02
Nº do Depósito Legal: PT|303702/09
Assuntos: Apoio domiciliário / Parceria / Gestão / Equipamentos sociais
CDU: 364.4
URL: www.seg-social.pt
Cota: PI1026 MTS MESICT 16867
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Gestão da qualidade das respostas sociais : serviço de apoio domiciliário


Marcar

Autor: PORTUGAL. Instituto da Segurança Social IP. Área de Cooperação e Rede Social
Título: Gestão da qualidade das respostas sociais : centro de dia / Área de Cooperação e Rede Social [do] Instituto da Segurança Social, IP... [et al.]
Publicação: Lisboa : ISS, 2005
Descrição física: 4 vol. ; 32 cm + 1 disco CD-ROM
Descrição de 2º nível: [Vol. 0]: Modelo de avaliação da qualidade. - 75 p.
Vol. 1: Manual de processos-chave. - [91] p.
Vol. 2: Manual de processos-chave. - [81] p.
[Vol. 3]: Questionários de avaliação da satisfação. - [14] p.
Nº do Depósito Legal: PT|239541/06
Assuntos: Centros de dia / Planeamento / Gestão / Saúde / Parceria
CDU: 365.65-053.8
URL: www.seg-social.pt
Cota: AS193 MTS MESICT 16866
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Gestão da qualidade das respostas sociais : centro de dia


Marcar

Autor: PORTUGAL. Instituto da Segurança Social IP. Área de Cooperação e Rede Social
Título: Gestão da qualidade das respostas sociais : creche / Área de Cooperação e Rede Social [do] Instituto da Segurança Social, IP... [et al.]
Publicação: Lisboa : ISS, 2005
Descrição física: 4 vol. ; 32 cm + 1 disco CD-ROM
Descrição de 2º nível: [Vol. 0]: Modelo de avaliação da qualidade. - 71 p.
Vol. 1: Manual de processos-chave. - 80, [3] p.
Vol. 2: Manual de processos-chave. - 87 p.
[vol. 3]: Questionários de avaliação da satisfação. - [12] p.
Nº do Depósito Legal: PT|236432/05
Assuntos: Serviços de guarda de crianças / Equipamentos sociais / Planeamento / Gestão
CDU: 364.65-053.2
URL: www.seg-social.pt
Cota: INF934 MTS MESICT 16862
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Gestão da qualidade das respostas sociais : creche


Marcar