CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Marketing" + "TCO Marketing$" Resultados de 11 a 15 sobre 15 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: AMARAL, Maria do Céu
Título: Marketing : as artes de uma ciência / Maria do Céu Amaral
Publicação: Lisboa : Instituto do Emprego e Formação Profissional, 1995
Descrição física: 142 p. ; 24 cm
Colecção: (Gestão criativa ; 5)
ISBN: ISBN 972-732-262-X
Nº do Depósito Legal: PT|85272/94
Assuntos: Marketing / Comércio internacional / Globalização da economia
CDU: 658.8
OCL: 09.03
Cota: 25899 MESICT 25899
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

MARKETING, VENTE, ACHAT
Título: Marketing, vente, achat : métiers et formations
In: Avenirs. - Paris. - Nº 482-483 (Mars-Avril 1997), p. 4-73
Assuntos: Comercialização / Profissões / Mercado de trabalho / Empregos vagos / Formação / Formação universitária / Monografias profissionais / França
CDU: 331
OCL: 13.11
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: OLIVEIRA, Ana Sofia
Título: Marketing social e oportunidades de emprego / Ana Sofia Oliveira
In: Integrar. - Lisboa. - ISSN 0872-4865. - Nº 10 (Abr.-Mai.Jun.-Jul.- 1996), p. 21-23
Assuntos: Integração das pessoas com deficiência / Emprego / Oportunidades de emprego / Mercado de trabalho
CDU: 331.056
OCL: 06.11
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: MOUNSEY, Philip
Título: Marketing directo / Philip Mounsey, Merlin Stone
Publicação: Mem Martins : CETOP, 1992
Descrição física: 271 p. ; 23 cm
Colecção: (Vendas e Negócios ; 5)
Notas gerais: Tit. orig. : Managing direct marketing
ISBN: ISBN 972-641-132-7
Assuntos: Marketing / Criatividade
OCL: 09.03.1
Cota: 22514 MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : STONE, Merlin



Marcar

Autor: TISSIERS-DESBORDES, Elisabeth
Título: Marketing : faut-il depasser une classification sectorielle? / Elisabeth Tissiers-Desbordes
In: Revue Française de Gestion, Paris, (65-66) Novembre-Decembre 1987, p. 144-148
ISSN: 0338-4551
Assuntos: Marketing / Comercialização
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar