CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "TCO Marketing" + "TCO Marketing$" Resultados de 6 a 10 sobre 15 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: ALMEIDA, Maria Clara
Título: Marketing / Maria Clara Almeida
Publicação: Lisboa : CECOA, 2000
Descrição física: 142 p. ; 23 cm
Assuntos: Marketing / Cursos de formação
CDU: 658.8
OCL: 09.03
Cota: 29699 MESICT 29699
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

MARKETING VENTE
Título: Marketing vente
In: Avenirs. - Paris. - ISSN 0005-1969. - Nº 510 (Décembre 2000), 69 p.
Assuntos: Marketing / Comércio / Distribuição / Profissões / Pessoal de vendas / Pessoal do comércio / Formação comercial / Escolas comerciais / Ensino superior / França
CDU: 658.7
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: MARTINS, Jorge M.
Título: Marketing do livro : materiais para uma sociologia do editor português / Jorge M. Martins
Publicação: Oeiras : Celta, 1999
Descrição física: XIV, 250 p. ; 24 cm
ISBN: ISBN 972-774-045-6
Nº do Depósito Legal: PT|143726/99
Assuntos: Livros / Marketing / Meios de comunicação social / Comercialização / Editores / Direitos de autor / Opinião pública / Tecnologia da informação / INTERNET / Indústria das comunicações / Sociologia da comunicação / Publicações assistidas por computador / Portugal / Aspectos sociológicos / Novas tecnologias / Futuro / Bibliografias
CDU: 655.41
OCL: 09.03
Cota: 28537 MESICT 28537
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar

Autor: BELLAMARE, Guy
Título: Marketing et gestion des ressources humaines postmodernes : du salarié-machine au salarié-produit? / Guy Bellemare
In: Sociologie du Travail. - Paris. - ISSN 0038-0296. - Vol. 41, nº 1 (Janvier-Mars 1999), p. 89-103
Assuntos: Gestão de recursos humanos / Marketing / Sector terciário / Seguros / Bancos
CDU: 338.46
OCL: 09.03.1
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: França



Marcar

Autor: ROXO, Francisco Velez
Título: Marketing para que te quero / Francisco Velez Roxo
Edição: 2ª ed
Publicação: Lisboa : IAPMEI, 1992
Descrição física: 194 p. ; 21 cm + 1 cassete vídeo
ISBN: ISBN 972-9205-04
Nº do Depósito Legal: PT|4912/92
Assuntos: Marketing / Comercialização / Pequenas e médias empresas
CDU: 658.8
OCL: 03.04
Cota: 26009 MESICT 26009
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



Marcar