CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "AU Autoridades de Gestão EQUAL da Alemanha, ed. lit." + "AU Autoridades de Gestão EQUAL da Alemanha, ed. lit.$" Resultados de 1 a 2 sobre 2 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

CONTRIBUTOS EQUAL PARA A INTEGRAÇÃO DA IGUALDADE DE GÉNERO NO FSE, 2007-2013
Título: Contributos EQUAL para a integração da igualdade de género no FSE, 2007-2013 / [ed. lit.] Autoridades de Gestão Equal da Áustria... [et al.]
Publicação: Lisboa : Gabinete de Gestão EQUAL, 2006
Descrição física: 34 p. ; 30 cm
Colecção: (Disseminar ; 8)
Assuntos: Iniciativa ADAPT / Integração da perspectiva de género / Igualdade de género / Quadro de Referência Estratégico Nacional / Fundo Social Europeu / Parceria / Avaliação de programas / Fundos estruturais / Grupos de trabalho / Relatórios / Boas práticas / Países UE
CDU: 341
342.7
OCL: 01.03
URL: www.equal.pt
Cota: 33177 MESICT 33177
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Autoridades de Gestão Equal da Áustria, ed. lit.



Marcar

CONTRIBUTOS EQUAL PARA O TRABALHO EM PARCERIA NO FSE, 2007-2013
Título: Contributos EQUAL para o trabalho em parceria no FSE, 2007-2013 / [ed. lit.] Autoridades de Gestão EQUAL da Alemanha... [et al.] ; trad. Maria Carvalho
Publicação: Lisboa : Gabinete de Gestão EQUAL, 2006
Descrição física: 31 p. ; 30 cm
Colecção: (Disseminar ; 7)
Nº do Depósito Legal: PT|237693/06
Assuntos: Iniciativa EQUAL / Inovações / Parceria / Fundo Social Europeu / Programas operacionais / Avaliação de programas / Quadro de Referência Estratégico Nacional / Parceria transnacional / Fontes de informação / Boas práticas / Relatórios / Países UE
CDU: 341
OCL: 01.03
URL: www.equal.pt
Cota: 33145 MESICT 33145
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Carvalho, Maria, trad.
Autoridades de Gestão EQUAL da Alemanha, ed. lit.



Marcar