CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "AU BARBOSA, João" + "AU BARBOSA, João$" Resultados de 1 a 5 sobre 4 encontrados.
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Autor: BARBOSA, João Morais
Título: Reflexões sobre o Marxismo / João Morais Barbosa
Publicação: Lisboa : IDL, [199-?]
Descrição física: 31 p. ; 21 cm
Colecção: (Textos de apoio. Grandes opções políticas contemporâneas)
Assuntos: Política
Cota: CIS29 MTS MESICT 1098
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: BARBOSA, João Morais
Título: A situação actual e o papel da família na sociedade do futuro / João Morais Barbosa
Publicação: Lisboa : CANF, 1983
Descrição física: 12 p. ; 30 cm
Notas gerais: Congresso Família Garantia do Futuro, Lisboa, 26 e 27 de Fevereiro 1983
Assuntos: Família / Sociedade / Conceitos
Cota: FAM89 MTS MESICT 609
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: BARBOSA, João Morais
Título: Família-educação : dois termos indissociáveis / João Morais Barbosa
Publicação: [S.l.] : [s.n.], 1988
Descrição física: [115] p. ; 30 cm
Notas gerais: Família-educação para o ano 2000, Jornadas realizadas nos dias 29 e 30 de Abril de 1988
Assuntos: Família / Educação / Aspectos sociais / Crianças / Crianças sobredotadas / Zonas rurais / Computadores / Pais / Conceitos / Formação profissional / Aconselhamento familiar / Sistemas educativos / Estudantes / Pessoal docente
Cota: FAM947 MTS MESICT 3101
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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Autor: BARBOSA, João
Título: Dossier avaliação : avaliação e construção da aprendizagem : a avaliação como negociação / João Barbosa
In: Formação & Inovação. - Lisboa. - ISSN 0873-3309. - Ano 2, nº 3-4 (1998), p. 105-124
Sumário ou resumo: Esta publicação apresenta um dossier (3 artigos) dedicado exclusivamente ao tema da Avaliação, comtemplando a avaliação da aprendizagem, e o regime de avaliação vigente no ensino secundário. No que diz respeito à avaliação da aprendizagem, defende uma avaliação participada (assumindo neste caso a auto-avaliação um papel importante), no que se refere à avaliação no ensino secundário, e procede a uma análise crítica do Despacho Normativo nº 338/93 de 21 de Outubro. É feita uma análise ao tipo e estrutura de exames efectuados para levar a cabo a função "avaliar".
Assuntos: Avaliação dos conhecimentos / Aprendizagem / Ensino secundário
CDU: 37.01
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal



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