Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"AU CALLAN, Tim" + "AU CALLAN, Tim$"
Resultados de
1
a
3
sobre
3
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
CALLAN, Tim
Título:
The Economic Return to Schooling in Ireland
/ Tim Callan, Colm Harmon
In:
Labour Economics. - Amsterdam. - ISSN 0927-5371. - Vol. 6, nº 4 (November 1999), p. 543-550
Assuntos:
Educação
/
Ganhos
/
Irlanda
CDU:
331
OCL:
13.01.1
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Outro(s) autor(es) :
Harmon, Colm, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
BARRETT, Alan
Título:
Rising wage inequality, returns to education and labour market institutions : evidence from Ireland
/ Alan Barrett, Tim Callan and Brian Nolan
In:
British Journal of Industrial Relations. - London. - ISSN 0007-1080. - Vol. 37, nº 1 (March 1999), p. 77-100
Assuntos:
Diferenciação salarial
/
Qualificações profissionais
/
Mercado de trabalho
/
Quadros estatísticos
/
Irlanda
CDU:
331.2
OCL:
13.07.1
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)
Outro(s) autor(es) :
Callan, Tim, co-aut.
/
Nolan, Brian, co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
CALLAN, Tim
Título:
Resources, deprivation and the measurement of poverty
/ Tim Callan, Brian Nolan, Christopher T. Whelan
In:
Journal of Social Policy. - Cambridge. - ISSN 0047-2794. - Vol. 22, part 2, (April 1993), p. 141-172
Assuntos:
Pobreza
/
Rendimento
/
Exclusão social
/
Indicadores sociais
/
Modos de vida
OCL:
03.03.6
Cota:
MESICT
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)
Outro(s) autor(es) :
NOLAN, Brian
/
WHELAN, Christopher T.
Vêr multimédia...
Marcar