Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"AU Cohen, Ruth, ed. lit." + "AU Cohen, Ruth, ed. lit.$"
Resultados de
1
a
2
sobre
2
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
BUILDING ON PEOPLE'S STRENGTHS
Título:
Building on people's strengths : early childhood in Africa
/ ed. Ruth Cohen... [et al.]
Publicação:
The Hague
:
Bernard van Leer Foundation
,
1995
Descrição física:
64 p. : il. ; 28 cm
ISBN:
ISBN 90-6195-030-9
Assuntos:
Organização do trabalho
/
Futuro
/
Teletrabalho
/
Modernização
/
Igualdade de oportunidades
/
Fiscalidade
/
Emprego a tempo parcial
/
Duração do trabalho
/
Formação profissional contínua
/
Administração pública
Cota:
INF895 MTS
MESICT
7472
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Outro(s) autor(es) :
Cohen, Ruth, ed. lit.
Building on people's strengths : early childhood in Africa
Building on people's strengths : early childhood in Africa
Ver mais...
Vêr multimédia...
Marcar
WHY CHILDREN MATTER
Título:
Why children matter : investing in early childhood care and development
/ ed. Ruth Cohen, Andrew Chetley
Publicação:
The Hague
:
Bernard van Leer Foundation
,
1994
Descrição física:
32 p. : il. ; 28 cm
ISBN:
ISBN 90-6195-027-9
Assuntos:
Crianças
/
Cuidados às crianças
/
Fundações
/
Desenvolvimento da criança
/
Estados Unidos
/
Nova Zelândia
/
Portugal
/
Israel
/
Colômbia
/
India
Cota:
INF892 MTS
MESICT
7471
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Holanda
Outro(s) autor(es) :
Cohen, Ruth, ed. lit.
/
Chetley, Andrew, ed. lit.
Why children matter : investing in early childhood care and development
Why children matter : investing in early childhood care and development
Ver mais...
Vêr multimédia...
Marcar