Autor: |
FRANCO, Ana Cristina |
Título: |
Formação nas PME comerciais / Ana Cristina Franco |
In: |
Dirigir. - Lisboa. - ISSN 0871-7354. - Nº 31 (Junho 1994), p. 16-18 |
Sumário ou resumo: |
Perante as alterações conjunturais nas PME do sector comercial é urgente formar estes profissionais de modo a estarem aptos e poderem acompanhar a mudança. Assim perante as realidades diversas de cada empresa nomeadamente em aspectos ligados à sua missão específica, às formas e processo de passagem de informação, à cultura nela existentes, a formação não pode ser igual para todos os comerciantes. Decorrente desta diversidade este artigo lança algumas linhas mestras de formação, através das quais o pequeno e médio comerciante deverá aprofundar os seus conhecimentos para se poder adaptar às novas técnicas de vendas, para saber acompanhar a mudança, para sobreviver face a uma grande força económica que são os supermercados. |
Assuntos: |
Formação comercial / Mudança estrutural / Pequenas e médias empresas / Actualização profissional / Portugal |
CDU: |
37 |
OCL: |
06 |
Cota: |
MESICT |
Tipo de documento: |
Texto impresso |
País de publicação: |
Portugal |
|
| |