CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "AU Ferasso, Marcos, co-aut." + "AU Ferasso, Marcos, co-aut.$" Resultados de 1 a 2 sobre 2 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: SALDANHA, Jorge
Título: A inter-relação entre o marketing não-intuitivo e as vendas : um estudo sobre o ambiente empresarial de Florianópolis/SC (Brasil) / Jorge Saldanha, Marcos Ferasso, Nelson Filho
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 6, nº 2 (Abril-Junho 2007), p. 44-55
Assuntos: Marketing / Globalização / Pequenas e médias empresas / Comercialização / Gestão do marketing / Empresários / Atitudes / Sector económico / Níveis de ensino / Brasil
CDU: 339.13
OCL: 09.03
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Ferasso, Marcos, co-aut. / Filho, Nelson, co-aut.



Marcar

A VALORIZAÇÃO DO CAPITAL INTELECTUAL NAS ORGANIZAÇÕES MODERNAS
Título: A valorização do capital intelectual nas organizações modernas / Marcos Ferasso... [et al.]
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 5, nº 4 (Outubro-Dezembro 2006), p. 22-34
Assuntos: Empresas / Recursos humanos / Capital humano / Sociedade da informação / Economia do conhecimento / Desenvolvimento dos recursos humanos / Desenvolvimento da organização / Competitividade
CDU: 377
OCL: 06.01
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : galante, celso, co-aut. / Zolet, Roberto, co-aut. / Vieira, Leandro, co-aut. / Ferasso, Marcos, co-aut.



Marcar