CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "AU LOURENÇO, Luís" + "AU LOURENÇO, Luís$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: LOURENÇO, Luís
Título: Percurso sócio-profissional dos diplomados do IST (Projecto ALUMNI) / Luís Lourenço, Rui Mendes ; [ed. lit.] Núcleo de Avaliação Pedagógica [do] Gabinete de Estudos e Planeamente [do] Instituto Superior Técnico
Publicação: [Lisboa] : IST. GEP, 1999
Descrição física: 140, [36] p. ; 30 cm
Sumário ou resumo: Estudo coordenado pelo Núcleo de Avaliação do GEP - Gabinete de Estudos e Planeamento no âmbito do Projecto ALUMNI, com vista a uma caracterização do percurso sócio-profissional dos diplomados do IST - Instituto Superior Técnico.
Este trabalho incide sobre o percurso profissional dos diplomados daquele estabelecimento de ensino, tendo como objectivo avaliar a eficácia da formação adquirida no decorrer do percurso académico e a sua correlação com a actividade profissional, bem como avaliar da influência da relação Aquisição de Competências/Situação Profissional no grau de Satisfação/Insatisfação dos licenciados do IST relativamente à formação adquirida, permitindo ao mesmo tempo um conhecimento mais aprofundado da realidade do Instituto Superior Técnico.
Assuntos: Educação e formação / Formação-emprego / Avaliação da formação / Acesso ao emprego / Mobilidade profissional / Situação no emprego / Ensino superior / Engenheiros / Estudo de investigação / Portugal
CDU: 331.5
OCL: 06.01
Cota: 27499 MESICT 27499
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Mendes, Rui, co-aut.



Marcar