CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "AU Moen, Phyllis, co-aut." + "AU Moen, Phyllis, co-aut.$" Resultados de 1 a 3 sobre 3 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

Autor: SWEET, Stephen
Título: Integrating educational careers in work and family : women's return to school and family life quality / Stephen Sweet, Phyllis Moen
In: Community, Work and Family. - Oxfordshire. - ISSN 1366-8803. - Vol. 10, nº 2 (May 2007), p. 231-250
Assuntos: Trabalhadoras / Trabalhadores estudantes / Conciliação trabalho-vida pessoal / Mães trabalhadoras / Responsabilidades familiares / Qualidade de vida / Vida familiar / Reino Unido
CDU: 331
37
OCL: 13.01
Cota: FAM07 MTS MESICT 11079
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Moen, Phyllis, co-aut.



Marcar

Autor: SMITH, Deborah B.
Título: Retirement satisfation for retirees and their spouses : do gender and retirement decision making process matter? / Deborah B. Smith, Phyllis Moen
In: Journal of Family Issues. - London. - ISSN 0192-513X. - Vol. 25, nº 2 (March 2004), p. 262-285
Assuntos: Reforma / Aspectos psicológicos / Família / Tomada de decisão
CDU: 361-1-053.9
Cota: FAM28 MTS MESICT 7067
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Moen, Phyllis, co-aut.



Marcar

Autor: ROBISSON, Julie T.
Título: Life-course perspective on housing expectations and shifts in late midlife / Julie T. Robisson, Phyllis Moen
In: Research on Aging. - London. - ISSN 0164-0275. - Vol. 22, nº 5 (September 2000), p. 499-532
Assuntos: Trabalhadores idosos / Trabalhadores reformados / Habitação / Equipamentos sociais / Aspectos psicológicos / Dados estatísticos
Cota: PI23 MTS MESICT 3503
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Grã-Bretanha (Reino Unido, UK)

Outro(s) autor(es) : Moen, Phyllis, co-aut.



Marcar