CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento. Pesquisa: "AU Moreira, Mara, co-aut." + "AU Moreira, Mara, co-aut.$" Resultados de 1 a 1 sobre 1 encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
  
impressão de resultados
  
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Seleccionar resultados:
    

PERCEPÇÃO DE CLIENTES EM ENCONTROS DE SERVIÇOS
Título: Percepção de clientes em encontros de serviços : um olhar sobre os atributos intangíveis do atendimento / Mara Moreira... [et al.]
In: Revista Portuguesa e Brasileira de Gestão. - Lisboa. - ISSN 1645-4464. - Vol. 10, nº 1/2 (Janeiro/Junho 2011), p. 24-36
Assuntos: Ensino superior / Educação / Marketing / Prestação de serviços / Qualidade dos serviços / Atendimento do cliente / Brasil
OCL: 06.05
Cota: MESICT
Tipo de documento: Texto impresso
País de publicação: Portugal

Outro(s) autor(es) : Moreira, Mara, co-aut.



Marcar