Simples
por palavra/frase
por campo
Avançada
Tesauros
Pesquisar
Navegar
Temática
Simples
Avançada
Links
Favoritos
CATESOC - Gabinete de Estratégia e Planeamento
. Pesquisa:
"AU PARISH, Thomas S." + "AU PARISH, Thomas S.$"
Resultados de
1
a
3
sobre
3
encontrados.
Enviar resultados por:
Envio de resultados por email
impressão de resultados
Exportação de resultados para iso2709
Visualizar no formato:
Descrição completa
Descrição em colunas
Descrição bibliográfica
Norma Portuguesa 405
Norma ISO 690
Descrição abreviada
Seleccionar resultados:
Autor:
PARISH, Thomas S.
Título:
A longitudinal study of the impact of parental divorce on adolescents' evaluations of self and parents
/ Thomas S. Parish, Stanley E. Wigle
In:
Adolescence. - San Diego. - ISSN 0001-8449. - Vol. 20, nº 77 (Spring 1985), p. 239-244
Assuntos:
Divórcio
/
Adolescentes
/
Aspectos psicológicos
CDU:
314.55
Cota:
JUV01 MTS
MESICT
7396
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Estados Unidos
Outro(s) autor(es) :
Wigle, Stanley E., co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
PARISH, Thomas S.
Título:
Parents' actions : are they related to children's self-concepts, evaluations of parents, and to each other?
/ Thomas S. Parish, James R. Necessary
In:
Adolescence. - San Diego. - ISSN 0001-8449. - Vol. 29, nº 116 (Winter 1994), p. 943-947
Assuntos:
Crianças
/
Ambiente familiar
/
Relações familiares
/
Desenvolvimento da criança
/
Aspectos psicológicos
/
Sistemas de valores
/
Estados Unidos
CDU:
334
OCL:
14
Cota:
JUV01 MTS
MESICT
562
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Estados Unidos
Outro(s) autor(es) :
NECESSARY, James R., co-aut.
Vêr multimédia...
Marcar
Autor:
PARISH, Thomas S.
Título:
Perceived parental actions and evaluations of the family and its members
/ Thomas S. Parish
In:
Adolescence. - San Diego. - ISSN 0001-8449. - Vol. 28, nº 111 (Fall 1993), p. 749-752
Assuntos:
Relações familiares
/
Avaliação
/
Juventude
OCL:
05
Cota:
JUV01 MTS
MESICT
572
Tipo de documento:
Texto impresso
País de publicação:
Estados Unidos
Vêr multimédia...
Marcar